terça-feira, 13 de setembro de 2016

Ministra Carmem Lucia, Eu quero que Voces Do Governo do Brasil Me Paguem Três Mil Reais Por Mês, Agora!

- Ministra Carmem Lucia, Eu quero que Voces Do Governo do Brasil Me Paguem Três Mil Reais Por Mês, Agora! *************************************************************************************************** - Minha Cara Ministra Carmem Lucia, Voce deve se Reunir com os 27 Governadores do Meu Brasil Esta Semana, e eu quero que Voce Fale Com o Meu Pai Marconi Perillo e com meu Pai Geraldo Alckmin e com o Presidente Michel Temer e Fale tambem com Todos os Meus Amados 27 Governadores e me Mandem R$3.000,00 em Dinheiro Vivo Imediatamente, Por favor. ****************************************************************** - Eu preciso deste Dinheiro Ministra Carmem Lucia, Para que Eu Possa Comprar Imediatametne Um Celular Smarphone que Custa Em Torno de Hum Mil Reais, e tambem uma Máquina Fotográfica que Mande Fotos por E-maill e Tambem Preciso Comprar Roupa Nova Urgentemente! ***************************************************************************************** - E Em especial Eu Peço que Voces Me Deem tambem Três Mil reais Por Mês Imediatamente Por Favor! ********************************************************************************************* - Agora Depois de Dez Anos de Sofrimento Intenso, E Por falta deste Celular com Internete (Eu Creio) Este "Governo do Mal" do Saymon, Dos Templários e de Voces "Governantes do Brasil", Eu sofro ainda mais com o Excesso de Poder Deles Sobre a Minha Vida e Sobre o Meu Corpo. Assim Agora Foi Inserida na Minha Vida, Uma Bruxaria Muito Forte, e tambem um "Ato de Hipnotismo" que é tão Forte que quase me Mata Instantaneamente! ********************************************************************************************* - Assim este Celular Novo Para mim vai Me dar Socorro Por Favor, Minha Cara Ministra Carmem Lucia! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: