sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ceguem os Dois Olhos do Segurança do Palacio do Catete; o Museu da República do Rio de Janeiro, Agora, Amigos!

- Ceguem os Dois Olhos do Segurança do Palacio do Catete; o Museu da República do Rio de Janeiro, Agora, Amigos! *************************************************************************************************** - Ontem eu Fui Visitar o Museu da Republica e que foi o Palacio do Catete e aonde o Governo do Brasil, Governou Por 63 Anos. - Mas um Segurança quase me Matou de Tanta Violência e Agressão Contra a Minha Vida e Contra o Meu Corpo. *********************************************************************************************** - E Eu creio que ele é de Pele Branca e Cabelo Preto o Liso, mas tem um Corte com Pouco Cabelo. E ele deve ter no Maximo 1,60 de Altura, porque "A Pessoa Demônio" que estava no meu Corpo Ontem me Obrigou á Olhar Para Ele Depois que ele disse esta Frase: EU sou Tão Feio assim? *********************************************************************************** - Primeiro todos os Seguranças vestidos com seus Uniformes Marrom e de cor da terra e que são Horrendos estavam todos já Antecipadamente Armados com Seus corpos Agressivos e Violentos em Cima de Mim o Tempo Todo. ********************************************************************************************* - Mas este Segurança nanico veio em cima de mim e Gritava bem alto o nome de Getulio Vargas, Dizendo que Ele iria aparecer para Mim, Lá Em Cima. E Eu não tive medo disso porque Eu Tenho o Dom de Conversar com os Mortos. Mas o Fato é que Ele quase me Bateu quando Gritava Violentamente comigo E fazia Barulhos com a Boca Imitando Fantasmas o Tempo Todo, assim eu Peguei o Celular e Liguei no 190 e Gravei a Voz Dele Me Agredindo Bastante. - Assim Eu desci e fui até a Portaria e Paguei os Seis Reais da Entrada no Museu. Porque o Idoso já havia liberado o Pagamento quando eu entrei. ********************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Todas as Vezes em que ele Me Agredia Muito eles me "Obrigavam á Olhar no Rosto de Uma Moça Funcionaria Vigia" e que ficava Sentada numa Cadeira bem a Vontade o Tempo Todo. Logo Eu peço que Voces Façam Esta Moça, Ficar Completamente Cega dos Dois Olhos Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E ela tem a Pele Branca e o Cabelo Preto e deve ter no maximo 25 anos de idade amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************* - Depois quando eu Desci o "Velho Da Portaria" Me Agrediu Intensamente e Ele me Agredia Bastante, E Me Disse que Enquanto ele Estivesse lá eu não visitaria o Museu Novamente, assim Eu disse que não tinha necessidade de entrar lá novamente. E pedi que me "Deixassem terminar a minha Visita", Mas ele Gritava Muito Em Cima de Mim o Tempo todo e novamente eu Liguei no 190 e Deixei a Voz dele Gravada, me Agredindo Muito. Mas, só depois de muita Tortura e varias agressões contra a Minha vida e Contra o Meu Corpo é que Ele me Deu a Resposta Correta, e assim, Ele me Mandou Sair Porque Eles iriam Fechar o Museu. *********************************************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Matem este Velho da Portaria Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! - Este Velho Nunca nasceu um Humano, ele é um "Demônio Gigantesco"! E os Dentes dele são Todos Para Fora e Tortos e Todo o Rosto dele é Verdadeiramente Alterado e ele tem O Rosto de Um Demônio, Porque ele é um Demônio Gigantesco. ******************************************************************************** - Logo eu peço que Voces Matem Este Velho da Portaria Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. - E em especial Eu peço que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Todos os Seguranças Deste Museu que me Agrediram Intensamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Façam Este Segurança que Dizia o Nome do Senhor Getulio Vargas, para me Agredir, Fique Completamente Cego dos Dois Olhos Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************************** - E Em Especial Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam Ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos. - E Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes "Seguranças do Palacio do Catete" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: