sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Meu Brasil que Me Ama, Venha ao Rio, Me Dar Socorro e Proteção Urgentemente, "Contra o Povo do Rio De Janeiro que Me Odeia Muito", Por Favor!

- Meu Brasil que Me Ama, Venha ao Rio, Me Dar Socorro e Proteção Urgentemente, "Contra o Povo do Rio De Janeiro que Me Odeia Muito", Por Favor! ******************************************************************************** - Ontem Eu já Pedi Socorro, Para o Meu Amado Presidente da França, o Senhor François Hollande, Tambem Porque Eu Amo a França. - Mas como "Quem Precisa Sou Eu", Eu Quero Pedir Socorro e Proteção Tambem ao "Meu Brasil Que Me Ama", Por Favor. - Porque o Meu Voo do Rio á Brasilia ainda é no Dia 15/09/16 Assim Eu ainda tenho Mais 14 Dias aqui no Rio De Janeiro. Só que Como O Rio de Janeiro está Tentando Me Matar Com muita Violência e Rapidez, Eu quero Pedir Socorro, Aos Meu Brasileiros de Todo o Brasil, Para que Venham Pagar o Meu Lanche e venham Amenizar o Meu Sofrimento para Evitar que o Rio de Janeiro e o Povo do Rio de Janeiro que Me Odeia Muito, consiga me Matar e ou Me Destruir de Alguma Forma. ********************************************************************************************* - E Aqui no Rio De Janeiro Eu Já Sofri Seis Tentativas de Morte, que foram tão Fortes que quase me Mataram. Então Eu Peço que Voces Brasileiros de Todo o Brasil Venham ao Rio de Janeiro Me Dar Socorro e Proteção Urgentemente, Por favor, Meu Brasil que me Ama. - Desde Já Muito Obrigado, Amo Voces Beijos e Abraços!

Nenhum comentário: