sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Esta Moça de 19 anos Ficou Cega, "Porque Militava contra a Minha Vida", Meu Brasil!

- Esta Moça de 19 anos Ficou Cega, "Porque Militava contra a Minha Vida", Meu Brasil! ****************************************************************************************** Mineira perde a visão de um olho em ato contra Temer, em São Paulo Estilhaço de bomba teria atingido um dos olhos da jovem, natural de Governador Valadares. ******************************************************************************************************** A mineira de Governador Valadares, Deborah Fabri, perdeu a visão de um olho durante ato contra o presidente Michel Temer, em São Paulo, na noite de quarta-feira. Ela fez a revelação em uma postagem no Facebook, na manhã desta quinta-feira. "Oi pessoal estou saindo do hospital agora. Sofri uma lesão e perdi a visão do olho esquerdo mas estou bem. Obrigada pelas mensagens e apoio logo logo respondo todos!!!", disse, em mensagem postada na rede social. Segundo o site Jornalistas Livres, a jovem foi atingida por um estilhaço de bomba. ******************************************************************************************** Ainda de acordo com o site, o estilhaço dilacerou a lente do óculos que Deborah usava e a jovem disse a colegas ter sentido pedaços de vidro dentro do globo ocular. Ela recebeu os primeiros socorros em uma unidade ambulatorial da PUC São Paulo e, em seguida, foi levada ao Hospital das Clínicas. ***************************************************************************************** A assessoria de imprensa do hospital confirmou ter recebido a paciente na noite de ontem e diz que ela foi liberada nesta quinta. Sobre o estado de saúde de Débora o hospital negou-se a dar informações. ********************************************************************************************** Por volta das 12h30, a mensagem da jovem no Facebook já havia ganhado quase mil compartilhamentos e várias mensagens de apoio e solidariedade. Fonte: Google ***************************************************************************************** - Primeiro: Eu Disse á Eles que "Eu quero Ver a Derrota de Quem Me Agride"! E eu estou muito Feliz Porque Deus é Fiel a mim e tem me Mostrado a Derrota deles. - Segundo: Eu quero Entender porque estas Pessoas tão Jovens estão Com tando Ódio Por Mim, Meu Brasil. ************************************************************************************************** - E Ontem Aqui no Rio de Janeiro uma Outra Moça aqui do Rio de Janeiro com este Mesmo Nome de Débora, tambem foi Punida, porque ela tambem Militava contra a Minha Vida. - E sobre esta Moça de Minas Gerais, Eles me Disseram que Ela Verdadeiramente "Militava" Contra a Minha Vida! - Assim Eu quero Pedir que voces Façam ela Passar á Ser á Meu Favor e Passe á Me Defender Hoje e Sempre, Meu Povo e Meus Amigos!

Nenhum comentário: