segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Ceguem "A Pessoa que "Estrala Meu Ouvido Direito" com um Barulho de Metal" Agora!

- Ceguem "A Pessoa que Estrala Meu Ouvido com um Barulho de Metal" Agora! ****************************************************************************** - Já Faz uns 10 Dias em que lá no Rio de Janeiro, Eu Sentia este Barulho no Meu Ouvido Direito me Perturbando, Bastante! ********************************************************************** - Assim eu pensei que quando eu Chegasse em Brasilia isso iria parar, mas não Parou. - E Toda as Vezes em que meu Ouvido Direito Estrala, Eles Me Colocam tambem um Leve "Taquicardia Maligna" que Parece ser Como um "Ciclo Contínuo" e que Dura exatamente o Tempo Em que Eles Querem que Dure. ******************************************************************************** - E Este Barulho é como se Fossem Dois Pedaços de Metal Pequenos Porém bem Pesados, Batendo Um No Outro, Com Frequência, mas Ele Bate de Forma Lenta, Porém Coordenada o Tempo Todo. ************************************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Façam esta Pessoa ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - E Em Especial Deem um "Banho de Ovos Novos" e Com "Bastante Ovos Novos" Nesta Pessoa e Divulguem as Fotos e Vídeos na Internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos. - Mas Deem Tambem Banhos de Ovos Novos Nesta Pessoa do Ouvido Que Estrala Muito, uma Vez Por Mês, e Para Sempre e Até o Dia da Morte Dele(a) Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta "Pessoa que Estrala Meu Ouvido com um Barulho de Metal" Agora! e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a)Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: