segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Matem a Moça que é "Balconista na Casa Do Pão", na Asa Sul em Brasilia Agora, Amigos!

- Matem a Moça que é "Balconista na Casa Do Pão", na Asa Sul em Brasilia Agora, Amigos! ********************************************************************************** - Nome da Panificadora: - Casa do Pão Fone: 3242 0666 Asa Sul - 506 Sul - Bl c - lj 23 casadopao@casadopaão.com.br *********************************************************************************** - OBS.: EU Não Tenho Certeza deste Endereço mas é semelhante á este Endereço, Amigos. Porque Eu moro na Asa Sul. ********************************************************************************** - Quando o Moço Pagou o Meu Café da Manhã", e fui Pegá-lo no Balcão esta Moça com sua Touca Branca na Cabeça, veio até o meu Balcão e Me Agrediu Intensamente. - Assim Ela me Disse todo um Discurso Violento e Cheio de Mentiras: este Foi o Discurso dela: Voce vai Pagar o Café da Manhã que Voce não Pagou Da outra vez. E os Outros que voce não Pagou? - E Eu disse que era Mentira dela e Ela disse: - Então eu Vou Voltar o Vídeo e Mostrar que Voce não Pagou, e Vou Chamar a Polícia, Para Fazer Voce Pagar o que Voce não Pagou. *********************************************************************************** - Assim Eu Esperei a outra Moça me Dar o Café Puro e Sai e disse que Ela Respeitasse os Meus Dez Anos de Sofrimento! ******************************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Matem esta Moça Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! Eu quero que Ela Morra Imediatamente Amigos. Voces Têm que Matar ela Dentro de Poucos Dias Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim a Minha Prioridade é a Morte Dela Amigos! ********************************************************************************* - Mas em Especial Deem um "Banho de Ovos Novos" nela e com "Bastante Ovos Novos" e Divulguem as Fotos e Vídeos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas até que Ela Morra Eu Peço Que Voces Destruam Completamente Toda a Beleza Dela. E faça ela Perder Toda a Beleza do Rosto dela e Façam ela Perder toda a Beleza da Boca Dela Hoje e Para Sempre. - E tambem Tirem Toda a Beleza das Nádegas Dela e Destruam Completamente Todo o Bumbum Dela Hoje e Para Sempre Amigos. - E Em Especial Façam Algo que Destruam os Seios Dela e os Peitos Dela Hoje e Para Sempre. - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Tirem Toda a Beleza do Rosto Dela, Imediatamente e Façam ela Ficar Com um Rosto Muito Feio e Tambem Ficar Careca e Sem Cabelo Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros. - Assim Façam "Uma Cicatriz Enorme No Rosto dela" e que Faça com que ela Fique Com um Rosto Muito Feio e Horrível, Para Sempre Amigos. - Porque Ela Olhou Para Mim e Mentiu que Eu não Havia Pago, Agora, Por Causa "Desta Mentira" Dela, Eu Quero que Voces façam ela Perder Toda a Beleza do Rosto Dela hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO *************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" DelA e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: