segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O "Ator Domingos Montagner", Era um Dos Líderes de São Paulo, que Trabalham em Defesa da Minha Morte!

- O "Ator Domingos Montagner", Era um Dos Líderes de São Paulo, que Trabalham em Defesa da Minha Morte! ************************************************************************** - Esta Semana, Eles me Disseram que os "Três Filhos dele me Estupraram"! E tambem me Disseram que Ele Havia Viciado na Ideia de ver a Minha Derrota e ou ainda a Minha Morte! *********************************************************************************** - Agora Eu peço que Voces Vigiem a Mulher Dele e Tambem Vigiem os Três Filhos deles, e Façam com que eles Parem de Trabalhar em "Defesa de Destruir a Minha Vida"! Porque se não Pararem Eu quero que Voces Matem a Mulher De Domingos e os 3 Filhos deles em Pouco Tempo, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dela e "Dos Três Filhos Dela que Me Estupraram", e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deless Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Toda a Familia Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: