quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A Tradição no Brasil Era "Matar os Próprios Presidentes do País", e Foi Por Poder Ser Presidente que Ulysses Guimarães, Morreu e Seu Corpo Nunca Foi Encontrado!

- A Tradição no Brasil Era "Matar os Proprios Presidentes do País", e Foi Por Poder Ser Presidente que Ulysses Guimarães, Morreu e Seu Corpo Nunca Foi Encontrado! - Getúlio Vargas não se Suicidou, ele foi Morto Por Alguem. - E Juscelino Kubitschek tambem Foi Morto Por Alguem em um Acidente de Carro Provocado Por Alguem. - E tambem o Presidente Tancredo Neves, Foi Morto por Alguem. - E Eu Vou Escrever um Livro Contando Toda a Verdade sobres estes Presidentes do Brasil e Suas Mortes Trágicas Pelo Estado do Brasil, Em Breve! *************************************************************************************************** - CÂMARA HOMENAGEIA ULYSSES GUIMARÃES POR CENTENÁRIO - Uma sessão solene às 9h desta quinta-feira 6 deu início às comemorações da Câmara dos Deputados pelo aniversário de 100 anos de nascimento de Ulysses Guimarães, que seriam completados hoje; até outubro de 2017, a Câmara pretende realizar várias outras ações em homenagem a Ulysses Guimarães, como colóquios, concursos de vídeos e reportagens e lançamento de publicações dirigidas a estudantes 6 DE OUTUBRO DE 2016 ÀS 10:43. - Fonte: Google ********************************************************************************** - Hoje é o Aniversário de 100 Anos de Ulysses Guimarães, um Dos Excelentes Governantes do Brasil! Mas Eu não Posso Ouvir uma "Palavra sobre a Verdade" Porque o Saymon, que é Um Psicopata e Um Carrasco, e que Hoje é o "Presidente Oculto do Brasil", "Governa o País" com a Sua Mão De Ferro, Dura, Maligna e Covarde e assim Ele "Fere a Democracia do Brasil Constantemente", Mas o Saymon Não Deixa que os Brasileiros me Digam a Verdade Nunca, para me Manter Sofrendo Intensamente pelo Brasil já há Mais de Dez Anos! ******************************************************************************************************************* - E se "O Governo do Brasil", Tivesse Respeitado "A Sua Propria Tradição de Governo Verdadeira" e De Alguma Forma Tivesse "Providenciado a Morte do Saymon que é um Presidente Oculto" e que já Governa o Brasil em um Tempo longo de mais de Dez Anos, e Se Tivesse Providenciado ainda a Morte de Lula e ou até Mesmo de FHC e de Dilma Rousseff, eu Teria Sido Libertada em Pouco Tempo. **************************************************************************************************** - Contudo todo o "O Governo Do Brasil" Aceitou Todo "O Processo Do Governo do Mal" do Saymon que Ele Trouxe da Espanha e dos Cavaleiros Templários, Para o Brasil! ************************************************************************************************************* - Assim Eu Tambem Faço Uma Homenagem para o Senhor Ulysses Guimarães que Hoje Completaria 100 Anos De Idade, mas que Morreu Pelo Estado Do Brasil! - Logo eu faço Homenagens á Toda a Familia do Senhor Ulysses Guimarães, que Vivenciaram um Tempo no Brasil Aonde o que Prevalecia era A Verdade e não a Mentira do Saymon e de Sua Equipe de "Pessoas Com uma Causa Maligna" Contra o Proprio País! ************************************************************************************************** - Mas eu quero Dizer á Todos, Que Eu não Sou Mártir do Meu Rei Jesus Cristo. - E Eu não Sou Mártir do "Governo do Brasil"! - E não Sou Mártir do Estado Do Brasil! - E Eu Eu não Sou Mártir dos Cidadãos do Brasil, Nem Hoje e nem Nunca! - E Eu não Aceito Ser Martir do Brasil, Nunca! ****************************************************************************************** - O Corpo do Senhor Ulysses Guimarães, Nunca Foi Encontrado, mas Voces Nunca Terão Meu Corpo Para Voces, Brasileiros!

Nenhum comentário: