quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Juiz Sergio Moro, Voce é a Mentira e Eu Sou a Verdade!

- Juiz Sergio Moro, Voce é a Mentira e Eu Sou a Verdade! ***************************************************************************** - Sérgio Moro, Voce é A Violência e Eu Sou a Paz! - Sérgio Moro, Voce é o Ódio e Eu Sou o Amor! ************************************************************************* - Sérigo Moro, Voce é a Destruição e Eu Sou a Evolução! - Sergio Moro, Voce é a Maldição E Eu Sou a Bênção! ********************************************************************************* - Sérgio Moro, Voce é o Juiz que Defende a Cultura do Estupro Imediato contra as Mulheres do Todo O Brasil! - Sérgio Moro, Voce é o Juiz que Defende os "Meninos Estupradores" que Me Estupraram á Vontade, mas que Em Breve serão Completamente Destruídos, Estes Meninos e Seus Pais, Tão Covardes quanto Voce "Juíz do Mal" Para Sempre! ************************************************************************************ - Sérgio Moro Voce é um Juiz Covarde e Maligno e Voce será Este "Juiz Covarde e Maligno" Hoje e Para Sempre e tambem após a Sua Morte! ******************************************************************************************** - Sérgio Moro, Voce é o Mal e Eu Sou o Bem! - Sérgio Moro, eu quero lembrá-lo que o Bem Vence o Mal, Hoje e Sempre e Por Toda a "Eternidade"! - Sérgio Moro, Voce é a Mentira, Mas Eu Sou a Verdade! ********************************************************************** - Sérgio Moro, Voce é a Covardia mas Eu Sou a Honra! *********************************************************************************** - Sérgio Moro Voce é Filho do Saymon, "O Pior Homem do Mundo", Mas Eu sou Filha de Deus, Lavada Pelo Sangue de Jesus! - Voce Sergio Moro é uma das Frutas Podres do Saymon, Carrasco e Psicopata, que em Breve será Punido Por Mim e Por Todo "O Mundo"! ****************************************************************************************** - Sérgio Moro Voce é a Escuridão e Eu Sou o Sol da Justiça!

Nenhum comentário: