quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" Enviada(o) Pelo Juiz Sergio Moro", para Me Rebater e Que é "A Pessoa Que Está Roubando e Sugando, A Vida do Meu Coração, em Brasilia, Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" Enviada(o) Pelo Juiz Sergio Moro", para Me Rebater e Que é "A Pessoa Que Está Roubando e Sugando, A Vida do Meu Coração, em Brasilia, Agora, Amigos! ************************************************************************************************** - Cópia dos Dois Posts Anteriores Abaixo: - - Ceguem "O Homem de Terno Enviado Pelo Juiz Sergio Moro", para Me Rebater e Que Me Pagou um Lanche Prejudicial, Ontem á Noite em Brasilia, Agora, Amigos! ************************************************************************************************************** - - Cópia do Post Anterior Abaixo: - "Meu Pai Marconi Perilo e Amigos da Verdade" Destruam Completamente; Hoje e Sempre, "Cada Pessoa da Equipe de Sérgio Moro", Que Me "Rebate" "Imediatamente", Quando Eu cito o Nome Dele, Por Favor! **************************************************************************************************** - Eu sempre quis Marcar "O Juiz Sergio Moro" na Internete do Brasil e do Mundo, Mas Estas "Pessoas Com Seus Corpos Cheios de Demônios" Que Eles Colocam no Meu Corpo, Todo os Dias da Minha Vida, Nunca me Deixaram Tomar Esta Atitude, que para mim é Excencial. Mas Graças á Deus ontem eu consegui. Obrigado Jesus. **************************************************************************************************** - Mas o Covarde Juiz Sergio Moro, me Rebate Imediatamente, através das Pessoas que são a Equipe Dele. E tudo o que Ele e Sua Equipe Fazem Comigo é tão Perigoso, para mim, que Eu quase Morro Rapidamente, como Ele Mandou que Fizessem contra mim no Dia em que Ele Mandou os PMs de Brasilia virem me Abordar ao Lado do "Bar do Juca" e tambem Me Abordaram já dentro do Restaurante de Nome "PF" (De Prato Feito: PF) na mesma Area Comercial aqui na Asa Sul e Depois Logo após o Almoço Ele colocou Tambem uma Pessoa do Coração Super Doente para me Agredir quando eu ia para o Congresso Nacional á tarde. - E Ontem á Noite no Meu Jantar Ele Mandou um Homem de Terno que se Parece Com ele, e assim "A Pessoa que Estava no Meu Corpo" Ajudou Eles á Me Destruirem, assim "Dentro da Confeitaria Francesa" aqui na Asa Sul, O Homem que Primeiro saiu do Carro dele, Veio e Pagou o Meu Lanche do Jantar, E Depois ele ainda me Deu R$3,00 - Mas o Fato é que Eu pedi um Misto quente e uma Coca-Cola em Lata. E assim eles me Enganaram , Porque quando eu perguntei á Ele ser era o Misto e a Coca, Este Homem de Terno Me Respondeu: Já Resolvi o Seu Problema. - E Fui Sentar-me á Mesa, Assim a Balconista Semi-negra e que é uma Demônia Gigantesca, Veio e me Trouxe um Pão Com Manteiga na Chapa e uma Chícara de Café Expresso, a qual eles me fizeram pensar que era Leite com Café. - Assim Eu não Me Lembrei que Agora Eu Sou Obrigada á Tomar "Unica e Exclusivamente" Uma Lata de Coca-Cola na Hora do Meu Lanche do Meu Jantar, Porque Se eu não Tomar Esta Coca-Cola, Eles Me Fazem uma Grande Punição! - Assim Hoje Cedo além de um "Motoqueiro Demônio" que é Totalmente Sem Inteligência e que Tentou me Matar Hoje Cedo de Tanto "Tremer Sem Parar", e que é muito Maligno comigo Tambem Aqui e Agora neste Lan House, Ainda Mandou Colocar no Meu Corpo Tambem Hoje Cedo, "Uma Pessoa que Tem o Coração Super Doente", Para me Rebater, Amigos. *********************************************************************************************************************** - Assim "O Juiz Covarde Sérgio Moro", Me Rebate Imediatamente e já Tenta Me Matar De Imediato e sempre com Muita Violência e com Muita Crueldade Contra a Minha Vida! ****************************************************************************************************** - OBS.: E Desde Ontem em que estas pessoas Que são Enviadas Por Ele, e que são Tambem á Equipe Deste Juiz Covarde Sergio Moro, me Agridem De Imediato assim que eu Cito o Nome Dele. Mas Depois de Algum Tempo ele ainda manda Mais Pessoas para me Destruir Como Fez Ontem na Hora do Lanche do Meu jantar, Meu Pai Marconi Perillo e Amigos!] - Assim ao Fazer Isto comigo este Sergio Moro Mostra para Todo o Brasil que além de Muito Mal ele é tambem Covarde o Tempo Todo! ****************************************************************************************************** - E O que é Rebater? - rebater - verbo 1.: Transitivo direto afastar com violência, forçar o recuo de; repelir, rechaçar. "não conseguiram r. as tropas inimigas" 2.: Transitivo direto deter, aparar (golpe). ********************************************************************************************************* - Assim Eu Peço áo Meu Pai Marconi Perillo Para que Ele Coloque a Partir de Hoje Todo o Governo do Brasil Contra o Juiz Sergio Moro e Contra a Mulher Dele a Advogada Rosangela, e tambem Contra toda a Familia Dele Hoje e para Sempre, Por Favor, Meu Pai Marconi Perillo. - E a Partir de Hoje Todas as Pessoas que Trabalham com o Juis Sergio Moro, no Fórum em toda "O Universo do Direito e da Advocacia e dos Juízes" Vão Maltratá-los, Agredí-los, E Destruí-los Completamente Hoje e Para Sempre. *************************************************************************************************************** - Logo a Patir De Hoje o Samu 192 e o Corpo de Bombeiros 193 não Atenderão Nunca mais o Juíz Sergio Moro, Sua Mulher e Toda a Sua Familia. E se Eles Insistirem os Meus Amdados Bombeiros e Socorristas vão Acabar de Matar eles Rapidamente, Amigos do Brasil e do Mundo. - Logo agora Toda a PM (Policia Militar) do Brasil é Inimiga de Sergio Moro e De Toda a Sua Familia Hoje e Para Sempre. - E tambem os Hospitais do SUS Nunca mais Atenderão Sergio Moro e Sua Familia. - E tambem as agencias como Poupa tempo de São Paulo e o Vapt Vupt de Goiania Nunca mais Atenderão Sergio Moro e Sua Familia. ************************************************************************************************ - Assim para Completar Todo o Governo do Brasil é Inimigo de Sérgio Moro, Da Mulher Dele e de Toda a Familia Dele, Amigos, Meu Pai Marconi Perillo e Amigos do Mundo! ********************************************************************************************************** - E Eu Peço que Seja Assim Tambem para "Cada Pessoa da Equipe de Sérgio Moro", Que Me "Rebate" "Imediatamente", Quando Eu cito o Nome Dele, Por Favor! ************************************************************************************************************ - E Em Especial estas "Pessoas da Equipe de Sérgio Moro", "Que Vêm Me Rebater Imediatamente", Devem Ser Completamente Destruídas no Brasil e no Mundo Todo, Hoje e Para Sempre! ************************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destas "Pessoas da Equipe de Sérgio Moro", "Que Vêm Me Rebater Imediatamente", e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************** - Meu Pai Marconi Perillo e Amigos do Brasil e do Mundo, eu Tenho sido Ferida Por Todo o Brasil Há Mais de Dez Anos, Assim Eu Tenho o Direito de Ver a Derrota de Sergio Moro e Sua Mulher e De Toda a Familia Deles Hoje e para Sempre! - Cópia do Post Anterior Acima. ********************************************************************************************************** - Ceguem "O Homem de Terno Enviado Pelo Juiz Sergio Moro", para Me Rebater e Que Me Pagou um Lanche Prejudicial, Ontem á Noite em Brasilia, Agora, Amigos! ################################################################################################################################## - Ele Chegou Vestido de Terno, Perto De Mim Como Se Fosse "O Proprio Juiz Sergio Moro" E Eu não Pude Perceber isso por Causa da "Pessoa Cheia de Demônios" que estava no Meu Corpo. Assim Eu peço que "Voces Matem esta Pessoa que estava No Meu Corpo Ontem á Noite Imediatamente" Amigos. Porque Hoje Cedo, Como Eu não Tomei a Lata de Coca-Cola Ontem á Noite Eles me Colocaram uma Pessoa do Coração super Doente no Meu Corpo, para Vir Roubar e Sugar a Saude e a Vida do Meu Coração, Amigos! *********************************************************************************************** - E ele veio com uma Postura muito Especial de Terno e Todo Charmoso, e "Se Achando o Máximo o Tempo Todo". Aliás Ele é Alto e Bonito. Mas a Partir de Agora eu Peço que Voces Façam ele Ficar Muito Feio Para Sempre e tambem Perder esta "Boa Postura" Dele para "Caminhar Com Seu Terno" (Ou Não) Imediatamente. Logo a Partir de Agora eu quero que Voces Façam Ele "Mancar de Uma Perna Ao Caminhar", Hoje e Para Sempre. - Assim Façam Ele Virar um Aleijado com uma Das Pernas Bem Mais Curtas, Para que Ele Perca Toda Esta "Boa Postura" Para Sempre Amigos! - Ele Usou o Terno e o Corpo Dele para Me Agredir, Agora nós Vamos Usar o Corpo Dele para Limpar a Minha Honra Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Assim Além de "Mancar Bastante" de uma Das Pernas Façam ele Ficar Completamente Cego, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! E ao Ficar Cego, ele nunca mais Vai Caminhar Livremente para Agredir Ninguem nunca mais, Meus Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "O Homem de Terno Enviado Pelo Juiz Sergio Moro", para "Me Rebater" e Que Me Pagou um Lanche Prejudicial, Ontem á Noite em Brasilia, e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia dos Dois Posts Anteriores Acima. #################################################################################################################### - - Matem "A Pessoa do Coração Super Doente" Enviada(o) Pelo Juiz Sergio Moro", para Me Rebater e Que é "A Pessoa Que Está Roubando e Sugando, A Vida do Meu Coração, em Brasilia, Agora, Amigos! - Agora Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer e Tambem tenho Medo de Morrer de Forma Instantânea, Porque Esta "A Pessoa do Coração Super Doente" Enviada(o) Pelo Juiz Sergio Moro", para Me Rebater e Que é "A Pessoa Que Está Roubando e Sugando, A Vida do Meu Coração, Hoje não Me Deixa Descansar de Jeito Nenhum, Amigos! - Assim Esta Pessoa deste "Coração Super Doente", está Tentando me Obrigar á Pensar e á Dizer que esta Doença no Coração Dele é Menos Grave e Mais Leve, quando na Verdade não é de Forma Alguma e Tambem Pode Me Matar Instantaneamente, Amigos do Brasil e Do Mundo! ************************************************************************************** - E Eu quero Lembrar que Agora, "Toda A Familia" Destas Pessoas Deste "Coração Super Doente" que "Ficam No Meu Corpo" e que "Roubam e Sugam a Saude e a Vida do Meu Coração", Devem Ser Completamente Destruídas Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros, Do Brasil e do Mundo! *************************************************************************************************** - Logo, Para Concluir, Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Deste "Coração Super Doente", Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta "Pessoa do Coração Super Doente" Enviada(o) Pelo Juiz Sergio Moro", para Me Rebater e Que é "A Pessoa Que Está Roubando e Sugando, A Vida do Meu Coração, e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: