sexta-feira, 28 de outubro de 2016

E Por Consequência do Meu Sofrimento Pelo Brasil, os 513 Deputados da Câmara e o Governo do Brasil, Tambem Têm as "Mãos Sujas de Sangue do Adolescente Lucas", Morto Dentro de uma Escola em Curitiba!

- E Por Consequência do Meu Sofrimento Pelo Brasil, os 513 Deputados da Câmara e o Governo do Brasil, Tambem Têm as "Mãos Sujas de Sangue do Adolescente Lucas", Morto Dentro de uma Escola em Curitiba! ************************************************************************************************* - Adolescente é morto por colega em escola ocupada em Curitiba, diz polícia! - Lucas Eduardo Araújo Mota, adolescente morto em ocupação de escola em Curitiba! Um menino de 16 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (24), dentro da Escola Estadual Santa Felicidade, em Curitiba, que está ocupada por estudantes em protesto contra a reforma do ensino médio. A Polícia Militar (PM) ainda não divulgou detalhes sobre a morte do menor nem se ele estuda na instituição, mas ainda não descarta a possibilidade de homicídio ou suicídio. O garoto foi ferido por golpe de objeto cortante e teve forte hemorragia. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para exame de necropsia. A página do Facebook da escola, situada no bairro Santa Felicidade, ratifica que o estabelecimento de ensino está ocupado por alunos. Fonte: Google. ******************************************************************************************* - Quando Eu Estava no Rio De Janeiro, Eu Disse que Em Breve uma Criança iria Matar outra Criança na Ruas do Brasil! E tambem um Homem vai Matar outro Homem na Ruas do Brasil. E tambem uma Mulher vai Matar Outra Mulher nas Ruas do Brasil! E agora isto já está Acontecendo Com os Adolescentes do Brasil! E é Claro estas Mortes iriam ser Vistas Como Algo Perfeitamente Normal e que Faz Parte das Vidas e das Rotinas das Pessoas em Todo o Brasil! - E Há um Padrão deles que é Escondido Por Eles Constantemente: Eles Incentivam "A Pratica do Ódio Contra sí Proprio, só que com Menos Intensidade, Mas Incentivam Largamente "A Prática do Ódio Intenso "Pelo o Outro", e que é o "Seu Semelhante mais Parecido" consigo Mesmo, Daí o Motivo de um Adolescente matar o Outro Adolescente, quase idêntico á si Mesmo! - Logo, Eu Creio que "A Morte Má", A "Morte Violenta", e a "Morte Rapida e ou a "Morte Imediata", é um Dos Padrões Necessarios Para Sustentar esta "Deusa do Mal do Saymon" e Agora tambem do "Governo do Brasil"! ******************************************************************************************** - Contudo há Algo que Dói Muito e que me Fere Muito Hoje: Voces Brasileiros Aceitaram Tudo o que O Saymon Propôs Para Voces, Inclusive "Aceitar Morrer Dentro de Uma Tragédia" e Tambem Aceitam tudo o que o Saymon Determina Todos os Dias já há Dez Anos, mas Voces Nunca Vêm Amenizar o meu Sofrimento. Eu estou Sem Celular com Internete e ou Smartphone já há mais de Um Ano, Mas Nenhum Brasileiro Vem me Dar Oitocentos Reais para que eu Possa Comprar um Celular Novo. Quando Hoje no Brasil a Quantidade de Celular é muito Maior do que a População do País, Leia este Texto: - No Brasil tem mais aparelhos celulares que gente, estamos perto de sermos 200 milhões de brasileiros vivendo no pais, enquanto já temos 250 milhões de celulares habilitados no pais. - É importante saber o que o brasileiro faz no celular, ou nos celulares, já que muitos tem mais de um aparelho. - Fonte: http://www. pesquisas e numeros. com/2012/ 09/os-brasileiros-no-celular. html - Sendo assim voces nunca Vêm "Amenisar o meu Sofrimento" e em Especial tambem não Vêm Me Libertar das "Mãos Cheias de Sangue do Saymon" Sujas Com o Sangue do Meu Sofrimento e com o Sangue de Inocentes que morrem porque o Saymon e a Sua Raça Inferior Determinou. - - Mas a Vida Limpa a Minha Honra tambem e "Por Causa da Minha Dor", Deus e a Vida tambem Matam Muitas Pessoas que Devem Morrer, já que nós estamos no Governo do Mal Contra o Bem, já há Dez Anos! - Logo o Correto era que Primeiro Voces Me Libertassem desta "Escravidão Maligna", Imediatamente! E Em especial Voces Deviam Tirar o Saymon do Poder Tambem imediatamente! - E é claro se Voces Brasileiros Tivessem mais Amor Pelo Brasil, mais Patriotismo, mais Amor Pela Democracia, e Mais Amor Pela Verdade e Pela Honra, e Pela Justiça, ao invés de Ter Muito "Amor Pelo Mal" Como o Saymon e Toda esta "Raça Inferior" Dele Têm, Voces Matariam o Saymon imediatamente, Para que assim Toda a Honra do Brasil e tambem a Minha Honra, Fossem Limpas Imediatamente! ********************************************************************* - Assim Hoje os meus Amados Deputados da Câmara dos Deputados, Têm Sim as Mãos Sujas do Sangue deste Adolescente de Nome: Lucas Eduardo Araújo Mota, de Curitiba! ************************************************************************** - E Eu quero Agora, Pedir aos Meus Deputados que Deixaram de Governar da Forma Correta, para Governar Juntamente com o Saymon e os Templarios e ou Juiz Sergio Moro e Felipe Chiarello, Para que Quando alguem Falar a Verdade para Voces e Mostrar a Verdade Para Voces, Eu Peço que Voces Meus Deputados, Aceitem a Verdade Calados, e deixem a Verdade Prevalecer, sem Ferir Quem está lhes Mostrando a Verdade!

Nenhum comentário: