sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Minha Amada Macapá e Meu Brasil que me Ama, Me Ajudem á Me "Desvencilhar de Oiapoque", Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Minha Amada Macapá e Meu Brasil que me Ama, Me Ajudem á Me "Desvencilhar de Oiapoque", Imediatamente, Por Favor! *********************************************************************** - Minha Amada Macapá e Meu Brasil que me Ama, Me Ajudem á Me "Desvencilhar de Oiapoque", Imediatamente, Por Favor! ****************************************************************** - O Que é Desvencilhar? - É um Verbo transitivo direto e bitransitivo e pronominal. - E Signifca: Tornar(-se) livre; Soltar(-se), Desprender(-se); Desembaraçar(-se). ************************************************************************************ - Primeiro: A Minha Vagina está Ferida em Dois Locais Diferentes, Porque os Estupros que eu Sofri nestes Dias foram muito Dolorosos, Para Mim. E eu nunca tinha Visto a Minha Vagina Ferida e Dolorida nestes ultimos Dez Anos de Sofrimento Pelo Brasil! - E Ontem quando eu Saí do Onibus o "Menino Estuprador" Saiu do Onibus no Meu Corpo, Me Mostrando que ele estava Todo Melado de em Suas Pernas de tanto Ter Orgasmos Durante a Viagem e isso me Feriu Muito. **************************************************************** - E tambem eu quero me Libertar do Mal que Oiapoque e "As Pessoas que Governavam a Minha Vida Para o Mal" em Oiapoque imediatamente. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu estou Me Sentindo Ferida no meu Corpo e no Meu Espirito! E é Como se Eu Tivesse Apanhado Bastante e Estivesse com o Corpo Todo Dolorido, e Agora, Eu Precisasse muito Descansar Imediatamente, Por Favor! - Logo, Eu Peço que Aqui em Macapá Voces Me Deixem Descansar e Ficar mais á Vontade Por Favor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************* - Assim Eu peço que Primeiro Voces Tirem a "Trava Colocada na Minha Cabeça e no Meu Cérebro" Por Oiapoque Imediatamente, Por Favor! - E esta "Trava Maligna", Na Minha Cabeça, me Impedia tambem de Sair de Oiapoque e tambem me Impedia de Ir Para A Guiana Francesa o Tempo Todo. E esta "Trava Maligna" me Aprionava somente áo "Condicionamento do Pensamento", das Pessoas de Oiapoque A"Que Ficavam No Meu Corpo" e que me Destruiam o Tempo Todo! Logo eu não Encontrava Solução para o que era Meu e nem para a Minha Vida, Nunca, porque eu Era Obrigada á Trabalhar para Cada Pessoa de Oiapoque que Vinha Ficar No Meu Corpo. ******************************************************************************** - Ontem no Onibus alguem me Libertou disso , mas quando A Minha Inteligência Voltou e eu Comecei á Criar os Meus Drones e Robosinhos, Um Homem Colocou uma Barra de ferro na Minha Cabeça, e assim ele Controlava a Minha Mente e os Meus Pensamentos e assim Ele me Obrigava á Pensar em Oiapoque e no Pessoal dentro do Onibus o Tempo Todo! - E Hoje Dia 28/1016 aqui em Macapá Esta "Trava Maligna" Ou Barra de Ferro ainda está na Minha Cabeça! - Portanto Eu Peço Socorro, e Peço que Voces Libertem a Minha Cabeça, Libertem os meus Pensamentos e Libertem o meu Cérebro de Oiapoque Imediatamente, Por Favor! Eu Peço Socorro, Socorro! *************************************************** - E Tambem Me Libertem de Todos os Tipos de Mal que Oiapoque me Causou Nestes Ulimtos Dias, Imediatamente Por Favor! Socorro! *********************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Minha Amada Macapá e Meu Brasil que me Ama, Me Ajudem á Me "Desvencilhar de Oiapoque", Imediatamente, Por Favor!

Nenhum comentário: