sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ministra Carmen Lúcia, do STF, as Suas Mãos estão Sujas Com o Meu Sangue, Hoje e Sempre!

- Ministra Carmen Lúcia, do STF, as Suas Mãos estão Sujas Com o Meu Sangue, Hoje e Sempre! - Voce Ministra Carmen Lúcia, O "Governo do Brasil" o Saymon, os Templarios, e o Felipe Chiarello - Adovgado de Santos, e o Juiz Sergio Moro, e Marconi Perillo, Têm as Mãos Sujas do Sangue do Meu Sofrimento! - Agora eu estou Sendo Estuprada e a Minha Vagina Sangrou Ontem dentro do Onibus porque foi Ferida em Dois Lugares Diferente. E eu Hoje Lavei a Minha Calcinha no Chuveiro, porque Voce é uma Juiza, uma Promotora de Justiça que Defende "A Pratica do Mal" Dados pelo Governo do Mal Do Saymon, Embasados no meu Sofrimento Intenso! ********************************************************************************** - E Voce Ministra Carmen Lúcia e esta "Raça Inferior e Raça Maldita" do Saymon, Têm as Mãos Sujas do Sangue do Meu Parto que não Aconteceu Porque Voces Não Me Deixam Fazer Sexo Para o Meu Proprio Prazer e tambem Me Impedem de Fazer sexo e De Engravidar e Ser Mãe, já há mais de Dez Anos, Para que esta "Deusa do Mal" de Voces que é "Totalmente Sem Inteligência" e que Ama a Pratica do Ódio e da Violência e da Maldade e da Crueldade", e que Voces Dizem que é a Nossa Senhora de Fátima, Possa Evoluir as Custas do Meu Sofrimento! - Aliás eu Creio que esta Nossa Senhora de Fátima, de Voces não é a Verdadeira, esta Nossa Senhora de Fátima, é um Tipo De "Deusa do Mal", e que é tambem Totalmente independente de Jesus de Cristo! ******************************************************************************** - Assim Voce não pode Governar com a Verdade, Porque Voce Escolheu Governar com a Maldade, com a Violência, com o Ódio, e com a Crueldade, Logo voce tambem é uma "Carniceira Do Saymon", Porque Todos Voces Amam Ver o Sangue Escorrer a ponto de Virar uma Carniça que féde mas a qual voces Cultuam como "Forma De Governança e Padrão de Governo" Já há Dez Anos! - Logo Voce é Suja do Sangue do Meu Sofrimento! E suas Mãos: Ministra Carmen Lúcia, do STF, Estão Sujas do Sangue do Meu Sofrimento já há Dez Anos! - Mas Eu quero te Dizer que o "Meu Deus é Maior", do que a Sua "Deusa do Mal", E Eu e o Meu Povo, e o Povo do Brasil e do Mundo que Pratica sempre a Verdade e o Amor, Vamos Destruir Completamente, voce Ministra Carmen Lúcia, do STF, Toda a Sua Familia, o Saymon e todas as Pessoas como o Felipe Chiarello de Santos e Tambem Vamos Destuir Completamente toda esta "Religião Maligna" De Voces Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: