sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A Minha Ordem é: Destruam Completamente: Marconi Perillo e Sua Mulher e as Filhas Dele Hoje e Sempre Amigos!

- A Minha Ordem é: Destruam Completamente: Marconi Perillo e Sua Mulher e as Filhas Dele Hoje e Sempre Amigos! **************************************************************** - Primeiro: Este Soldadinho da Foto acima é Ideia minha. E eu já não Suporto mais isto de o Saymon Maldito Tirar as Ideias de dentro da Minha Cabeça e dá-las Para quem Ele Quer. ****************************************************************************** - Logo eu tenho o Direito de Ver Marconi Perillo e Sua Familia na Derrota Hoje e para Sempre. ************************************************************************ - E "Eu Quero Ver" Marconi Na Derrota! - Logo eu Quero Ver a Aninha, a Filha dele a Ana Luiza Sofrendo Muito Na Minha Frente, Sem que Ela Me Veja, Amigos. - E eu quero ver a Valeria Perillo ser Destruída tambem na Minha Frente Amigos. - E tambem a Isabela Filha dele Tem que Sofrem e Ser Destruída na Minha Frente Amigos! - Assim Eu quero Ver Com os Meus Olhos a Derrota Deles Amigos! ************************************************************************** - Portanto Façam este Fim De Semana Deles a partir de Hoje Dia 25/11/16 Ser Completamente Destruído, Amigos. Então Joguem Ovos Novos em cada um Deles. E Façam Eles Caírem e Tomar Tombos Sozinhos e Em Especial em Publico. - E Maltratem cada um Deles neste Fim De Semana Intensamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Marconi Perillo e Sua Esposa e Suas Filhas e Familia e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todsa as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: