sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A Minha Ordem Permanece Amigos: Destruam Completamente a Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro, Agora Amigos!

- A Minha Ordem Permanece Amigos: Destruam Completamente a Cantora Ludimilla do Rio De Janeiro, Agora Amigos! ************************************************************************************* - Esta Mulher tambem é Maldita Porque ela Juntamente Como Saymon, Escolheu Viver as Custas do Meu Sofrimento. E ela Vive as Custas De Mim. E ela Vive as Custas da Minha Essência e do que Eu Sou. Logo Todo o Dinheiro e Bens Materiais dela e de Toda a Familia Dela são Meus Hoje e para Sempre. ****************************************************************************************** - Aviso: Quem Ajudar esta Ludimila será Completamente Destruido Hoje e Sempre. - OBS.; Logo qualquer Pessoa Rica, Pobre, Governante e ou Autoridade que Ajudá-la, Será Duramente Punido, Hoje e Para Sempre, Minha Equipe, Meu Povo, Meus Governantes e Amigos Justiceiros do Brasil e do Mundo!

Nenhum comentário: