sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Se a "Cantora Prostituta Anitta" Tiver Feito Plastica na Boca, para Concertá-la Novamente, Eu quero que Voces Destruam ainda Mais, a Boca Dela Agora, Amigos!

- Se a "Cantora Prostituta Anitta" Tiver Feito Plastica na Boca, para Concertá-la Novamente, Eu quero que Voces Destruam ainda Mais, a Boca Dela Agora, Amigos! ********************************************************************************** - E em Especial os Médicos que Ajudaram a Anitta (Larissa Maciel) Devem Morrer Imediatamente, Meu Povo, Minha Equipe e meus Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Aviso: E em Especial, Quem Ajudar á Cantora Anitta e á Equipe Dela, Será Completamente Destruído Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros, Meu Povo e Minha Equipe e Amigos do Brasil e do Mundo. ******************************************************************* - Logo não Ajude esta Cantora Anitta Nunca, Porque Voce será Cruelmente Punido, Hoje e Para Sempre! *************************************************************** - Eu estou Aqui sem Poder Fazer Sexo e Tambem não Posso Fazer Sexo até ser Mãe. Logo como a Cantora Anitta Faz Sexo a Vontade, mas Vive as Custas do Meu Sofrimento, eu Tenho o Direito de Destruir ela e a Filha Dela com o Saymon, Hoje e Para Sempre!

Nenhum comentário: