quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A Minha Vida é Mais Importante! A Prioridade é da Minha Gravidez! Hoje e Sempre A minha Vida é Mais Importante!

- A Minha Vida é Mais Importante! A Prioridade é da Minha Gravidez! Hoje e Sempre A minha Vida é Mais Importante! ****************************************************************** - Hoje Eu escrevo na Biografia de Cada um dos 19 Jogadores de Futebol do Time da Chapecoense em "Santa Catarina", Que Morreram que Como Eles Trabalhavam em Defesa da Minha Derrota Constante e Trabalhavam tambem em Defesa da Minha Morte Rapida e Dentro desta "Escravidão Maligna e Deste Governo do Mal do Saymon e do Brasil", e assim, Como Eles Aceitaram a "Pratica do Amor Pelo Mal" e tambem Aceitaram a "Pratica do Mal" a Vida Puniu e Matou Todos Eles Rapidamente! - Assim Tanto os "Jornalistas" "Do Brasil", Que Hoje são Perigosos para o Brasil e Para o Mundo Todo, e que Morreram, os Jogadores de Futebol e Todos os 71 Mortos na Queda Deste Avião Trabalhavam com a Mentira, e o Diabo é o Pai da Mentia. E eles trabalhavam como Prioridade com as Lutas Corporais, com o Ódio e com a Violência Constantemente, e assim o Bem Venceu o Mal que Estava Neles e Matou Todos eles para Honrar a minha Pessoa e Honrar Tambem o Meu Brasil! ******************************************************************************************* - Lembrem-se de Que Eu Sou Inocente! - Eu Sou Filha de Deus, e Deus é o Meu Pai, Portanto ele limpa a minha Honra Hoje e Sempre! - E a Vida está Sempre á Meu Favor. - E o Amor e a Verdade estão Sempre á Meu Favor, Tambem Porque Eu Não Trabalho com o Mal Nunca. E não Trabalho com o Ódio Nunca. Logo A Vida Sempre vai me Trazer Todas as Vantagens de se Praticar a Verdade!

Nenhum comentário: