quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Mude o Nome do "Motoqueiro Paulo de Macapá" para "Zé das Dores" Agora e Faça o Saymon Tirar Ele da Minha Vida, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Mude o Nome do "Motoqueiro Paulo de Macapá" para "Zé das Dores" Agora e Faça o Saymon Tirar Ele da Minha Vida, Imediatamente, Por Favor! ****************************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Matem o "Motoqueiro: Paulo de Macapá" Agora, Amigos! *********************************************************************************************** - Este Homem que é Idêntico á estes Homens Deformados e que são Motoqueiros e que me Agridem Muito. Ele Veio Ficar No Meu Corpo Lá em Macapá e Me Agrediu Muito. - Ele tambem é Totalmente Sem inteligência e tem o Corpo Cheio de Demônios o tempo Todo. ****************************************************************************** - E quando eu Ouvia o Radio, uma Pessoa que é Contra Mim, chamou este Paulo pelo Nome dele e disse: Paulo, no Meu Proprio Corpo, Assim Isso Me Feriu Demais, Porque quando a Pessoa do Radio Chamou ele, Dentro do Meu Corpo, Eu não Era Eu Mesma, Eu Era este Paulo Maldito. *********************************************************************************** - Só que isto me Feriu Muito Porque Ele é Totalmente Sem inteligência e esta Ausência de Inteligência destas Pessoas Sempre me Fere e me Machuca Demais, Amigos. - E ele colocava a Barra de ferro dentro do Meu Coração, assim Ele Me Colocava tambem um Choque Dentro de Mim, e Ele Me Feriu demais Com Isto, Amigos. - E quando O Locutor do Radio Chamou ele pelo Radio e disse o nome Dele: Paulo - Ele então Me Feriu Demais, neste Exato instante em que o Nome dele Foi Dito. *********************************************************************************************** - Portanto eu quero que Voces Mudem o Nome dele para "Zé das Dores", e coloquem um Sobrenome que Remeta á Dor No Sobrenome dele tambem Amigos. **************************************************************************************************** - Porque Doeu Muito em Mim a Honra em que eles o Chamaram de "Paulo", meus Governantes, meu Brasil e meus Amigos! ******************************************************************************************** - Assim, Peguem um Advogado e Façam ele Mudar o Nome dele para este Nome de "Zé das Dores" imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - Então este e Outros Advogados e Cartórios Vão Mudar todos os Documentos dele, como Identidade e Carteira de Motorista e Outros para este Nome Maldito, Amigos! - E Eu Gostaria que Voces Tirassem todos os Documentos Atuais dele Imediatamente e Já Entregassem a Nova Identidade Maligna E Todos os Novos Documentos Dele já Automaticamente, Por Favor, Meus Amados Advogados, e Cartórios e Governantes e Amigos do Brasil, Para Ele, Automaticamente, Por Favor! - Assim Ele Aceitou a Maldição na Vida Dele, para Vir Destruir uma Vida Inocente e que Lavada Pelo Sangue de Jesus, e Me Destruir Sem Misericórdia, Portanto ele Merece Ser Amaldiçoado para Sempre. ***************************************************************************************************** - E se Ele não Aceitar, esta "Punição da Vida", Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial, Matem Tambem Toda a Familia dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E eu não Sei se Isto é Verdade, mas Quem esta No Meu Corpo, Desde Ontem está Insistindo que Agora este Homem Vai Vir Morar aqui em Brasilia e ou aonde eu Estiver para que Ele Possa então Governar a Minha Vida para o Mal, Amigos. Portanto eu Peço Socorro, e Peço que Voces Proíbam ele de Vir Tentar me matar Novamente, Por Favor, Amigos! ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Agora Hoje Dia 01/12/16 Eu quero Mudar o Nome Dele Para: "Zé das Dores Maldito e Maligno da Silva" e não é José das Dores, e não é José Nunca. Agora o Nome Dele é Verdadeiramente: "Zé". E Ele não Tem Outra Escolha, Ou ele Aceita Mudar De Nome para Este Nome Imediatamente e ou Ele e Toda a Familia dele Vão Morrer Completamente Destruídos Imeditamente e Hoje e Para Sempre, Meu Presidente e Meus Governantes e Meus Amigos do Brasil e do Mundo! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Acima de Tudo, Como "Eu Senti Muita Dor no Meu Corpo" e no "Meu Espírito Com ele no Meu Corpo", Porque ele colocou choque no meu Coração e a barra de Ferro Dentro de Mim tambem, na Hora em que Alguem Chamou no Nome Dele: Paulo no Meu Corpo, Então Eu quero que Voces Coloquem Nele uma Doença que Faça Ele "Sentir Muita Dor", Todos os Dias Da Vida Dele, Hoje e Até o Final da Vida Dele, Amigos e Amigos Justiceiros, e Meus Governantes! ************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Agora ele vai Ter que Sentir Dor e Muita Dor, Todos os Dias Da Vida Dele, Hoje e Para Sempre, Amigos! - E Em Especial quando ele Morrer Destruam Completamente o Corpo Maldito Dele, Depois de Morto e Agridam ele bastante tambem depois de Morto Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - - Assim, Primeiro Eu Peço que Voces Façam este "Motoqueiro Demônio" Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Eu Peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora e para Sempre. E Façam Ele Ter Problemas para Urinar para Sempre. - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste "Motoqueiro Demônio" Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem Ele Nu em Publico para Secar a Urina e para Ser Envergonhado para Todos. E Divulguem Fotos e Vídeos Dele Nu na Internete do Brasil e Do Mundo Todo, Amigos. - E tambem Deem um Banho de "Ovos Novos" Nele Uma Vez Por Mês e Para Sempre, E Até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Demônio" em Um Acidente de Moto Violento e Façam ele Morrer Sentindo Muita Dor, Mas Muita Dor Amigos e Façam tambem com Que Ele Morra Todo Ensanguentado Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro de Nome Paulo de Macapá" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima. ***************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Meu Presidente Michel Temer, Mude o Nome do "Motoqueiro Paulo de Macapá" para "Zé das Dores" Agora e Faça o Saymon Tirar Ele da Minha Vida, Imediatamente, Por Favor! - A Minha Vida e o Meu Corpo, foram Entregues Tambem, para Homens Malignos, Homens Sem Inteligência, Homens com uma Vida Sexual Muito Suja, e Homens que são Violentos e Agressivos comigo o Tempo Todo. E tambem foi Entregue para Homens Perigosos e que Tentam me Matar o Tempo Todo e nunca Têm a Menor Misericórdia Por Mim, Meu Presidente. - Portanto Agora a Vida deste "Motoqueiro Paulo de Macapá" tem que ser uma "Vida de Maldição" Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer, Advogados e Governo do Brasil, e Meu Povo dos Direitos Humanos e Meu Brasil! *********************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: