quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Matem o Adriano Faria e o Gesiel Carvalho da Radio Senado de Brasilia Agora, Amigos!

- Matem o Adriano Faria e o Gesiel Carvalho da Radio Senado de Brasilia Agora, Amigos! ********************************************************************************************** - Nestes Dias aqui em Brasilia Estes Dois Locutores (Não sei Se são Jornalistas, porque no Google, não Há Nada Sobre eles e Nem Fotos eu encontrei), estão me Agredindo Intensamente. ************************************************************************************* - Assim Primeiro: Eu quero que Voces Façam eles pararem de me Agredir e Façam eles Me Deixarem Ouvir Eles e a radio Sendado Em Paz, Sem que eles Me Agridam o tempo Todo, com Teem Feito Amigos. ******************************************************************************************** - Contudo a Minha Prioridade é para que Voces Matem os Dois Imediatamente Amigos. Porque eles tambem estão Usando o "Poder da Imprensa" para Destruir a Minha Vida e tambem, Para Entregar o Brasil para os Templarios! ******************************************************************************************************* - Matem o Adriano Faria e o Gesiel Carvalho Agora Amigos! ***************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: