quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Á quem Michel Temer e Donald Trump estão Copiando Meu Brasil? Ao Saymon?

- Á quem Michel Temer e Donald Trump estão Copiando Meu Brasil? Ao Saymon? ***************************************************************************** - Primeiro: Somente Ontem á tarde é que Eu Soube que Donald Trump tambem Trabalha para o Saymon e para os Templarios, E Eu Fiquei Preocupada, porque o Saymon e toda a Raça Inferior Deles, Governam Unica e Exclusivamente, para Eles Proprios e para os Templarios. Mas eu Vou Permanecer com o meu Valor e Respeito por Donald Truam e sua Familia e pelos EUA, Hoje e Sempre. - Contudo eu estou em Paz, Porque Eu vi na Televisão que o atual Governo dos EUA têm Uma Boa Estrutura Forte e Saudável, Para Suportar Bem um Donald Trump. (Que Agora trabalha para o Saymon, tambem). Logo pelo que Eu Ouvi, os EUA estão Bem Preparados, para Se Auto-Proteger do Saymon e de Sua Raça Inferior! ************************************************************************************************** - E Há uma Semelhança muito Grande entre o Casal Michel Temer e Marcela Temer, e Donald Trump e Melania. - As Esposas dos Dois casais são Loiras e Altas e se Vestem Com Roupas que lembram Roupas de Hospitais e de Enfermeiras para Mim, mas para os Templarios me Parece ser uma "Roupinha Certinha para Mulheres Ultra Conservadoras! *************************************************************************** - E os Dois Casais teem um Filho já Bem Grande e que é tambem o "Tal do Menino", tão Adorado pelo Saymon e pelo Brasil Hoje. - E os dois Maridos são Idosos, Mas o Saymon é jovem. ************************************************************************* - Assim para Cocnluir eu quero saber se estes Dois Casais estão Copiando é ao Saymon e á Mulher dele e ou á quem Eles estão Copiando, Porque eles Dizem "Somos Todos um Só"! - Mas ao Cavaleiro Templario Persival, não é Porque Persival não era Moderno a ponto de se Casar De Forma Correta. - Então Eles Devem estar Copiando é ao Saymon e á mulher Dele. Mas eu Pergunto e o Saymon e a Mulher dele, á quem eles Copiam? E Ou quem eles passaram á Ser em Somos O Outro? - Então Michel Temer e Donal Trump passaram á Ser o Saymon ou Agora eles são um Outro Templario? *********************************************************************************** - Á quem Michel Temer e Donald Trump estão Copiando Meu Brasil? Ao Saymon? - Logo este é o "Governo do Eu não quero mais, "Ser Eu Mesmo Nunca Mais", "Eu quero Ser o Outro", Hoje e Para Sempre"! - Somos Todos um Só! ********************************************************************************** - Blog Neutro: Risos Rs rs rs - Se Eu Tivesse Condições eu sairia do Brasil para ir Morar em Outro País Imediatamente, Porque agora a Raça Inferior do Saymon Evoluiu em Varios Formatos e Todos os Brasileiros agora se tornaram seres Humanos Deploráveis" e que são Dígnos do ser Mortos Imediatamente! - E para Completar Hoje os Brasileiros são Tambem Covardes, Malignos, Sem Inteligência e Teem Muito Amor Pelo Mal. E Gostam tambem De Desafiar a Morte e tambem Gostam de Provocar Bastante a Morte para que a Morte Venha Matá-los Rapidamente! ******************************************************************************* - Logo para mim Hoje os Brasileiros que Aceitaram Ser Transformados nesta Raça Inferior do Saymon e que Agora Dizem Sempre: "Somos Todos Um Só", Se Tornaram Seres Humanos Muito Perigosos para o Brasil e Para Todo o Mundo!

Nenhum comentário: