quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Eu quero Solicitar á Voce Passarelas para Macapá, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu quero Solicitar á Voce Passarelas para Macapá, Por Favor! ******************************************************************************** - Fonte das Fotos: As Duas Primeiras Fotos são da Passarela da Estação de Metrô e ou Trem e tambem de Onibus do Parque Dom Pedro II no Centro de São Paulo e que é Bem Perto da Mooca aonde Eu Morei por um Bom tempo. - As Outras Fotos são da Passarela (Amarela) do Nucleo Bandeirante em Brasilia. - E a Foto da Passarela Azul é de Goiania e que foi um Modelo de Passarela que é Ótimo e que Foram Colocadas em Goiania com Muito Sucesso para todas as Partes Envolvidas. - Contudo , Eu Gosto mais das Passarelas de São Paulo do Parque Dom Pedro II porque elas são Completamente Cobertas e protegem muito Bem Contra a Chuva e Contra o Sol. Assim Eu Quero Pedir que o Meu Presidente, Possa então, Colocar estas Passarelas Cobertas aqui em Macapá Por Favor. - Mas Como Eu sei que Elas são Mais Caras por Serem Cobertas, Eu Coloquei estes Outros Dois Modelos de Goiania e de Brasilia para Pedir que Voces não Façam Mais "Passarelas em Concreto", Em Nenhum Lugar do Brasil, porque elas Podem Ser Destruídas e assim podem Cair Facilmente. ************************************************************************* - Hoje Dia 10/11/16 Aqui em Macapá, na Radio 102,9 FM Juntamente com os Moradores Relataram Que Necessitam muito desta Passarela nesta Região das Seguintes Ruas: Rua Paraná com Avenida Padre Julio no Bairro de Santa Rita, Por Favor! ***************************************************************************** - E Como as Passarelas são Obras Minhas e do Meu Governo, E Como Eu Trabalho Sempre com Profissionalismo e Excelência Constantemente, Eu Gostaria de Pedir para que Voce e o "Governo do Brasil", Passarelas Excelentes e de Boa Durabilidade, como são as De São Paulo, por Exemplo. - E estas Passarelas de São Paulo, Além de Duráveis são Tambem de Facil Manutenção e Muito Bonitas. ********************************************************************************************* - Assim Eu quero Solicitar á Voce Meu Presidente Michel Temer e ao "Governo do Brasil", Para que Coloquem aqui em Macapá esta Passarela idêntica á Esta De São Paulo e a que Fica no Parque Dom Pedro II, Por Favor! Porque além de ser Coberta ela é tambem muito Bonita e Torna o Local ainda Mais Valorizado pela Sua Beleza, além é Claro de Sua Boa Mobilidade Urbana, intrínseca á ela. ********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E o Senhor Prefeito de Calçoene que estava Hoje cedo aqui em Macapá e dava Entrevista na Radio 101,9 - Solicitou uma Agência do Banco do Brasil para a Cidade de Calçoene no Interior de Amapá, Urgentemente, Por Favor, Meu Presidente. E o Senhor Prefeito disse que os Moradores usam uma Outra Agência de um Banco do Brasil de uma Outra Cidade Vizinha, mas Ele disse que é a Cidade de Calçoene é quem "Sustenta Sozinha", esta Agência deste Banco nesta Outra Cidade. - Segundo o que Ele Disse; Calçoene tem um Grande Potencial Econômico e é Muito Rica em Produção de Peixe ou Pescado. E tambem tem Boa Produção Comercial de Açaí e que é Comercializa no Pará e que Sustenta o Pará e ou Boa Parte do Pará na Produção de Açaí. - E Calçoene tem tambem Boa Produção de Ouro e que nos Ultimos Dias Foram Comercializados em Calçoene cerca de Trinta Quilos de Ouro. - Assim Calçoene é uma Cidade com um Grande Potencial Econômico e Tambem Gerador de Riquezas para Todas as partes Envolvidas, meu Presidente. - Logo, eu peço que Voce Dê uma Atenção Especial ao Senhor Prefeito de Calçoene, Por Favor! - E Pelo que Eu Percebi Eles Necessitam Muito desta Agência de um Banco em Calçoene. E ele Disse que o Banco Do Brasil, já Demontrou bastante Interesse em ir para Calçoene. Assim Eu Peço que Voce e o "Governo do Brasil", Envie esta Agência de um Banco Para Calçoene imediatamente, Por favor, Meu Presidente! - Meu Caro Prefeito de Calçoene, eu não Encontrei Fotos Bonitas e que Valorizem Calçoene no Google, por Isso Eu não Coloquei nenhuma foto de Calçoene aqui, OK! Logo se Possível peça á Sua Equipe para que Providencie esta Foto Por Favor, para assim Voce poder Valorizar Calçoene através do Google, tambem. Desde Já Muito Obrigada, Meu Prefeito, Abraços! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************* - E Sobre Macapá Eu quero Te Solicitar, Passarelas em Varios Locais da Cidade aonde Houver Necessidade, Por Favor, meu Presidente! Porque Eu Passei Por vários Locais e Eu Creio que aqui ainda não Foram Implantadas nenhum tipo de Passarelas. Logo eu Peço que Voce Coloque aonde for Necessario Por Favor. ************************************************************************************* - E Eu quero Solicitar tambem "Semáforos Novos" Para Varias Ruas e Tambem Avenidas para Macapá, por Favor. Porque Eu Me Lembro que Eu Passei por No Mínimo quatro Ruas que Necessitam muito da Colocação de um Semáforo Imediatamente. - E Eu Te Peço para Colocar estes Semáforos Com Urgência por Favor, Porque já Há um Certo Excesso de Veículos nestas Ruas e Avenidas em Horários de Pico. E peço tambem para Zelar Bem Pela Manutenção destes Semáforos Por Favor. Porque em São Paulo Por exemplo eles são muito Trabalhosos, e costumam ficar Apagados por Longos Períodos, mas eu quero te Pedir para que isto não Aconteça aqui em Macapá, Por Favor. ***************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer. - Amo Voce e Sua Equipe. - Abraços!

Nenhum comentário: