quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Quem é a Mulher em Que a Cantora Ivete Sangalo está Sendo Transformada, Meu Brasil?

- Quem é a Mulher em Que a Cantora Ivete Sangalo está Sendo Transformada, Meu Brasil? *************************************************************************** - Em torno do Ano de 2005 eu até acredito que a Ivete queria Ser Idêntica á Cantora Claudia Leitte, mas Agora Dez Anos Depois e já neste Governo do Mal do Saymon, a Cantora Ivete tambem fez a "Plastica da Boca de Curinga", e que é uma Espécie de "Pacto de Sangue" feito para "Batizar" Pessoas que Aceitem e Amam esta Seita do Saymon e da Maria Madalena, "A Deusa do Mal dos Templarios", e que Hoje é tambem a "Deusa do Mal" Adorada Por Todos os Brasileiros Cegamente! ************************************************************************************ - E Ontem á Noite eu Estava Vendo o "The Voice Brasil" na Rede Globo, mas quando a Cantora Ivete Sangalo foi Cantar no The Voice, eles então me Obrigaram á sair da Frente da Televisão Imediatamente. E eles Fizeram Isto para me Impedir de Ver a Ivente Cantar, Porque Se Eu Visse eu saberia quem é a Mulher a qual a Ivete está copiando e tambem está Sendo Transformada Rapidamente nesta "Outra Mulher"! ******************************************************************************** - Assim eu Acredito que a Cantora Ivete está Sendo Transformada em uma Outra Mulher desta "Raça Inferior", Dos Templarios. Mas a Ivete está Ciente deste Fato Absurdo, mas mesmo assim ela não quer Mais ser ela mesma, ela quer ser a Outra Mulher na qual ela está Sendo Transformada. - E isso é Verdade, Porque ontem no The Voice uma Moça Cantora Nova, cantou e ela é idêntica á Ivete em Tudo, na Aparência Física e na Voz tambem. Sé que ela tem no Máximo 20 anos de Idade. Logo eles já Lançaram uma Nova Ivete para o Brasil e que esta Moça que Cantou ontem no The Voice. *************************************************************************************** - Eu fiquei Perplexa com este Fato, mas a Ivete quer Muito, mas Muito de verdade ser A Outra Pessoa na qual ela está Sendo transformada Constantemente! ******************************************************************************** - E Diante de Deus isto Fere os Principios Bíblicos que Afirmam que Voce Tem Amar Verdadeiramente, á Si Mesmo. *************************************************************************************** - E assim este Governo do Saymon é o Governo que tem um dos Temas Centrais e que é este: Somos Todos Um Só. E isto é Verdade Hoje no Brasil há muitos Homens que deixaram de ser Eles Mesmos e que agora são o Proprio Saymon, o Tempo Todo. ******************************************************************************************** - Logo Eu vou Chamá-los de o "Governo que Criou a Raça que Quer Ser o Outro o Tempo Todo"! Logo Hoje no Brasil, Muitas Pessoas não querem mais Ser elas Mesmas, Elas Querem Ser A Pessoa que o Governo do Mal quer que elas Sejam o Tempo Todo! ************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Tomem a Atitude de Matar o Saymon imediatamente, Por Favor. - Porque a cada Dia que passa o Saymon está Criando "Raças Inferiores" de Varios Tipos e Modalidades Perigosas. Logo estas "Pessoas que são tambem Frutas Podres do Saymon" são Na Verdades Pessoas que Passaram á Ser Muito Perigosas Para o Brasil e tambem para o Mundo! Porque assim como é o Saymon elas são Por Dentro Covardes, e Cheias de Maldade e Teem Muito Amor Pelo Mal o Tempo Todo. ******************************************************************************** - Contudo Eu peço que Voces "Brasileiros Parem de Passar á Ser" "o Outro" á Pedido do Saymon e da "Raça Inferior" Dele Imediatamente, E Voltem á Ser Voces Mesmos Imediatamente, para que o Brasil Volte á Evoluir Imediatamente, Por Favor!

Nenhum comentário: