quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Aonde quer que Esteja o Saymon, Dêm um "Tapa na Cara", Dele, Agora Amigos!

- Aonde quer que Esteja o Saymon, Dêm um "Tapa na Cara", Dele, Agora Amigos! ****************************************************************** - Eu não Tenho a Certeza Absoluta de que o Saymon Psicota, Usurpador, Golpista, Malgino, Covarde e Carrasco; Está aqui em Macapá Hoje "Dia de Finados", para Mim "Dia dos Mortos" e assim é tambem, um Dia Especial Por Causa do meu Chamado para Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, e que é uma "Igreja de Ressurreição de Mortos"! *********************************************************************************** - Mas, Aonde quer que Esteja o Saymon, Dêem um "Tapa na Cara", Dele, Agora Amigos! ******************************************************************** - Este Homem é Verdadeiramente "O Pior Homem Do Mundo"! - E Se ele Veio para Macapá, Então "A Mulher Dele Veio Junto Com Ele", Logo Dêem um Tapa na Cara Dela Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros Imediatamente! - E lembrem sempre á esta Mulher Sem Inteligência que Aceitou se Casar com o Saymon, que Ela se "Casou com o Pior Homem do Mundo"! - E tambem Lembrem á Esta Mulher que o Casamento dela com Ele é um Casamento Maldito Hoje e Sempre. E Este Casamento deles está Tambem Debaixo de Varios Tipos de Maldições Terríveis e Perigosas! - Assim Como Ele é "O Pior Homem do Mundo" os Filhos dele com esta Mulher tambem são "Filhos Malditos" e que são Dígnos de Serem Mortos Imediatamente Porque são tambem Filhos da "Deusa Do Mal", e ainda, são Tambem "Frutas Podres" Porque que saíram do Pênis Sujo e Maldito Do Saymon Amigos! - Portanto Deem Tambem "Um Tapa Na Cara" bem Forte tambem na Cara dos "Filhos do Saymon" AGora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado! - Amo Voce Meu Brasil Excelente! - Abraços!

Nenhum comentário: