quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Minha Senadora Ana Amelia Me Dê Socorro, e me Ajude á Comprar a Minha Passagem para Tabatinga, AM, Imediatamente, Por Favor!

- Minha Senadora Ana Amelia Me Dê Socorro, e me Ajude á Comprar a Minha Passagem para Tabatinga, AM, Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************** - Minha Amada Senadora, Os Preços de Passagens á Venda Pela Internete de Macapá á Tabatinga são Muito Caros, para Mim! - E o Preço mais em Conta em que Eu Encontrei foi no Valor de R$806,90 Mas Ainda Para o Dia 06/12/16 - Então Eu Preciso do "Seu Socorro da Sua Pessoa" e tambem do Socorro do "Governo do Brasil" Imediatamente Por Favor! ************************************************************************* - Assim Eu Já Tentei tambem Comprar a Passagem tambem para Tefé e depois para Manaus, mas a Passagem tambem é Muito Cara Para Mim, e é tambem para Para Daqui a Quinze Dias. - OBS.: E Eu não quero ir Para Manaus De Jeito Nenhum, (Conforme um Senador Mandou a "Pessoa Que estava no Meu Corpo" ontem Dia 01/11/16 Durante a Votação Da "Lei do Sofrimento Excessivo" para os Bois e Vacas da Vaquejada", Fazer Comigo). Assim Eu não posso ir Para Manaus Nunca, Porque Eu preciso Salvar a Minha Vida! ***************************************************************** - Em São Paulo Houve um Dia em que o "Rafael Colombo" Juntamente com o Saymon Colocou a Seguinte Frase Contra a Minha Vida: "Meus Amigos"! E Esta Frase Foi a Representação de umas "Pessoas Estranhas" que Vivem na Amazônia e que Moram em Manaus, assim Eles Convocaram estas "Pessoas Estranhas" de Manaus Para Tentarem me Matar em São Paulo, e para irem me Agredir em São Paulo ao "Bel Prazer de Cada um Deles". E Desde Este Dia em Diante, a Minha Vida, Andou Para Trás e Regrediu Muito, E eu Fui Super Prejudicada Por estas "Pessoas Estranhas"! E Agora Eu Tenho Medo de estas "Pessoas Estranhas", "Que Gostam Muito, mas Muito e Muito" De Serem Chamadas Por Este Nome de "Pessoas Estranhas", Me Matarem em Manaus, Portanto para "Salvar a Minha Vida", Eu Já Decidi Antecipadamente que para Manaus Eu não Vou De Jeito Nenhum, Minha Senadora! *************************************************************************************** - E Eu até pensei em Ir para a Cidade de Tefé, mas a Passagem tambem está Muito Cara. E o Voo ainda é tambem para Quinze Dias, E "Eu Tenho Pressa De Sair do País para Salvar a Minha Vida", Por Favor Minha Senadora Ana Amélia, Por Favor! *************************************************************************************** - Contudo para a Minha Segurança eu Peço que Voces Me Dêm o Dinheiro para que Eu Possa Compra a Passagem de Avião de Macapá Direto Para Tabatinga, Imediatamente, Por Favor, Minha Amada Senadora! ************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Há um Outro Ponto Aqui em Macapa que está me Agredindo Muito: - A PM de Macapá está Me Perseguindo e Com a Ajuda da "Pessoa que Está No Meu Corpo" A PM está Ameaçando me Prender e Me Obrigar á Ir Presa Rapidamente. - E Há Tambem o Fato de eles Estarem me Ameaçando Me Preder enquanto eu "Estou Trabalhando no Semáforo", Como fez uma Viatura da PM de Macapá Ontem á noite em Torno de 19:30 da Noite! - E Eu não Aceito ser Presa De Jeito Nehum, Minha Senadora, Portanto Macapá Tem que parar de Ameaçar Me Prender e ou de me Fazer Ser Presa Imediatamente , Por Favor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************** - E há tambem outro Fato Verídico: Eu Creio que Eles Colocaram no Meu Corpo Um Criminoso e ou uma "Pessoa que Tem Muito e Muito "Medo de Ser Presa"! - E Agora Este "Medo de Ser Presa" não sai Mais de Mim, e tambem me Impede de Encontrar Soluções Rapidas para A Minha Vida"! - Logo eu Te Peço Socorro e Peço que Voce Faça o Saymon Tirar esta Pessoa que "Tem Muito Mas Muito Medo de Ser Presa" Do Meu Corpo Hoje e Para Sempre Imediatamente, Por Favor! - E tambem faça a PM De Macapá Parar de Me Perseguir e de Me Agredir Como se Eu Fosse "Uma Criminosa Muito Perigosa" aqui em Macapa, Porque Eu já Não Aguento mais os "Ataques da PM de Macapá" contra a Minha Vida, e meu Corpo, Minha Senadora! - Logo, Eu Preciso Sair de Macapá Imediatamente, Por Favor, Minha Amada Senadora Ana Amélia! ********************************************************************** - E O Preço da Passagem de Macapá Direto para Tabatinga Hoje Dia 02/11/16 é de R$1.186,90 ainda Para o Dia 16/11/16 - Mas na Internete este Preço sempre oscila Muito. - Logo, Eu quero Pedir á Voce Minha Senadora á Sua Pessoa e tambem á Voces Governo do Brasil e á "Macapá que me Ama", e tambem á Todo o "Meu Brasil que Me Ama" o Valor de R$1.200,00 em Dinheiro Vivo, Para que Eu Possa Comprar a Passagem de Avião de Macapá á Tabatinga AM, Imediatamente Por Favor, Minha Amada Senadora Ana Amélia! ********************************************************************* - E Eu peço tambem que O "Meu Voo não Tenha Escalas e Nem Paradas em Nenhuma Cidade" para a Minha SEgurança Por Favor. Assim Eu peço que Eles seja Um Voo Direto de Macapá á Tabatinga Por Favor, Porque Eu Sofro Muito Com as Pessoas que Ficam No Meu Corpo dentro do Avião o Tempo Todo. Por Exemplo no meu ulimo Voo de Brasilia a Macapa Eu quase Fiquei Surda, Por Causa de Uma Pessoa e tambem Por Causa de Varias Pessoas Que Ficaram No Meu Corpo" e que me Agrediram Muito, o Tempo Todo Durante Todo o Voo, Minha Senadora! ******************************************************************************** - Assim para Concluir Eu te Peço Socorro Imediatamente, Minha Amada Senadora Ana Amélia e Macapá que me Ama e Meu Brasil! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: