quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Estas "Tragédias Sustentam a Deusa do Mal", do Saymon, e Agora do Brasil, Mas também Limpam a Minha Honra!

- Estas "Tragédias Sustentam a Deusa do Mal", do Saymon, e Agora do Brasil, Mas também Limpam a Minha Honra! - OBS.: Eles me Disseram que Cada uma Destas Pessoas que estavam "Dentro deste Onibus", eram Contra a Minha Vida e á Favor da Minha Morte e da Minha Derrota, Amigos! **************************************************************************** - 31/10/2016 08h21 - Atualizado em 31/10/2016 13h56 - Acidente com ônibus deixa 20 mortos e vários feridos no Paraná Batida ocorreu na PR-323, em Cafezal do Sul, nesta segunda-feira (31). De acordo com o Corpo de Bombeiros, 19 morreram carbonizados. ******************************************************************** - Ao menos vinte pessoas morreram e várias ficaram feridas após um acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia PR-323, em Cafezal do Sul, no noroeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (31). A informação dos óbitos foi confirmada pelo aspirante Felipe Pacheco, do Corpo de Bombeiros de Umuarama. Dez pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital Cemil. Veja a lista com os nomes dos feridos no fim da reportagem. VEJA A GALERIA DE FOTOS DO ACIDENTE EM CAFEZAL DO SUL Do total de mortos, um era motorista do caminhão e 19 estavam no ônibus. Apenas uma vítima, que também estava no ônibus, foi atendida no local, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ainda conforme o aspirante Pacheco, a equipe de resgate tentou reanimá-la por mais de uma hora, mas ela não resistiu. O restante das vítimas morreu carbonizada. Um caminhão do Corpo de Bombeiros e seis ambulâncias, sendo quatro do Samu, estão no local. O aspirante Pacheco informou que 30 pessoas estavam no ônibus. - Fonte G1 ******************************************************************** - Blog Neutro: Quando a Band me Confirmou que "Havia Algo por Trás destas Mortes" em Tragédias e tambem de "Varios Tipos de Mortes Frequentes" , Eu Não Pude Entender o que Era, mas nesta Semana aqui em Macapá o Senhor me Deu "Revelação" e Eu Pude Entender e Saber que "Todas estas Tragédias e Sofrimentos com Frequência", São Realizados para "Sustentar a Deusa do Mal",do Saymon, Dos Templarios e Que Agora é tambem a "Deusa Do Mal do Brasil"! - E Eu a Chamo de "Deusa Do Mal do Brasil", Porque os Cidadãos Brasileiros são Como o Saymon que tem Muito "Amor Pelo Mal", e que Gostam muito De Ver o Sofrimento e as Tragédias Acontecerem Constantemente! - Assim os "Cidadãos do Brasil" Aceitaram "Morrer pela Deusa do Mal" e Aceitaram Tambem Morrer no Lugar do Saymon e tambem no Lugar do Juiz Sergio Moro, E tambem Morrer no Lugar de Ana Hickman, entre Outros. *************************************************************************** - Logo estes Acidentes e Sofrimentos e Tragédias não Me Trazem Prazer em nada porque Eu Decidi Ser Pura e Em Especial Eu Sempre "Decidi e Escolhi não Ter Amor Pelo Mal Nunca", Logo Eu Gosto de Ter Amor Pela Vida e Pela Verdade, e Eu Sempre Escolho um Deus Que é um Deus Verdadeiro e Eu não Escolho nenhum Deus Inferior como é esta Deusa do Mal do Saymon e do Brasil! *********************************************************************** - Logo Eu quero o Deus de Jesus que é o Deus Todo-Poderoso de Abraão de Isac e de Jacó e que um Deus que Ama a Verdade Hoje e Sempre! - E o Meu Deus é Maior do que esta Deusa do Mal do Saymon e "O Meu Deus é Maior" do que esta Deusa do Mal", Hoje Sempre"!

Nenhum comentário: