sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ceguem o Adolescente que tem a Voz Idêntica á Do Saymon, e que Entrou no "Banheiro deste Lan House, "Junto Comigo Enquanto eu Fazia Xixi no Chuveiro", de Macapá", para Fingir me Estuprar, Agora, Amigos!

- Ceguem o Adolescente que tem a Voz Idêntica á Do Saymon, e que Entrou no "Banheiro deste Lan House, "Junto Comigo Enquanto eu Fazia Xixi no Chuveiro", de Macapá", para Fingir me Estuprar, Agora, Amigos! ********************************************************************************************************* - Ceguem o Adolescente que tem a Voz Idêntica á Do Saymon, e que Entrou no "Banheiro deste Lan House de Macapá", para Fingir me Estuprar, Agora, Amigos! *************************************************************************** - Primeiro Conforme eu Registrei no Post Anterior para o Presidente François Hollande - Eles Me Obrigaram á Sentir Muita Vontade de Fazer Xixi por Mais de Uma Hora Seguida. - E o Dono do Lan House Juntamente Com estes Adolescentes, Ferroavam a Minha Vagina, para me Obrigar á Fazer Xixi, mas como eu não ía ao Banheiro de Jeito Nenhum, então Eles Desligaram a Energia e a Internete por Um Bom Tempo. ********************************************************** - Assim "A Pessoa Demônio de Macapá" que "estava No Meu Corpo", aqui dentro deste Lan House me Obrigou á Ir Fazer Xixi no Banheiro Rapidamente. *************************************************************************** - O fato é que este Banheiro Daqui é Unico e os Homens fazem Xixi no Vazo e nunca dão Descarga, logo o Vaso Fica Cheio de Muito Xixi e fede demais á Urina de Homems com Muito Mal Cheiro de Urina Bem Fétida. - E Eu já Vi tambem o Vaso Com Fezes Enormes e Gigantescas que Denotam uma Pessoa que Faz Sexo Anal Tambem. Assim Eu Passei á Ser Forçada á fazer Xixi no Chuveiro aonde há uma Porta de Plastico que separa o Chuveiro do Vazo. ********************************************************************************* - E assim como Os Computadores e a Energia Foram Desligados, propositalmente Pelo Proprio Lan House para me Obrigar á Ir ao Banheiro fazer Xixi á Força. *************************************************************************** - E Quando eu estava Fazendo Xixi no Lado da Divisória do Chuveiro um Dos Adolescentes que têm a Voz Idêntica á Do Saymon, Psicopata , Ditador, Carrasco, Covarde, Maligno e Maltido; Entrou "Brutalmente no Banheiro Junto Comigo", E Como a Porta do Chuveiro estava Fechada, eu Mandei ele Sair, e Ele Fingiu que ia Tirar o Pênis para Fora, mas Saiu Rapidamente do Banheiro! ********************************************************************************* - Depois Eu terminei o Xixi e ao Sair do Banheiro Havia um Monte de Pessoas Todas Armadas e Preparadas para que Eu Olhasse para a Cara Covarde deles, Mas eu Tapei o Rosto e não Olhei para Nenhum dele e nem Para Ninguem, e Rapidamente me Sentei na Cadeira do PC. **************************************************************************** - OBS.: E Pasmem! Todos eles estava Com Muita Alegria e Sorriam Bastante e Bem Alto Por poderem estar Me Agredindo Intensamente! E isto é aquele mesmo Riso e Alegria em que eles e me Mostram sempre Com Muito Cinismo no Olhar que Podem Rir Na Minha Cara. ********************************************************************************* - Assim Como a Internete não Voltava De Jeito Nenhum então eu Comecei á Ligar no 190 para Pedir Socorro! - Só que aqui em Macapá a PM De Macapá não Me Atende de Jeito Nenhum. E assim depois de eu ligar no 190 e não Me Atenderem de Jeito nenhum eu Liguei no 193 no Corpo De Bombeiros Só que Assim Como Lá em Oiapoque nem o 190 e Nem o 193 não Me Atendem de Jeito Nenhum. ****************************************************************************** - Aí eu Liguei no 192 o Samu e Consegui pedir Socorro e assim Registrar e Gravar Um Pouco esta Espécie de Estupro que este Lan House Fizeram Comigo Agora. Só que mesmo Assim Eles não Voltavam a Internete de Jeito Nenhum e nem Depois que Eu Liguei unas 3 Vezes no 192. *********************************************************************** - Assim Eu liguei no 180 mas aqui não Funciona de Jeito Nenhum. ***************************************************************************** - Logo eu Me Lembrei de Ligar no 100 e eles Depois de Muita Gravação me Atenderam. Assim Só depois em que Eu Comecei á Gravar e á Registrar este Atendimento no Disque 100 é que Eles Voltaram á Internete ao Normal. ******************************************************************************** - OBS.: Contudo o Atendente do Disque 100 foi Muito Frio Comigo e Mentia que não estava Me Ouvindo Bem, mas Como eu Insistia Muito ele resolveu me Antender, Assim a Internete Voltou e Nesta Hora o Atendente me mandou Ligar no 180 e Eu Disse que Aqui em Macapa não Funciona De Jeito Nenhum. Então o Atendente, Continuou insistindo em Me Obrigar á Ligar no 180 , assim eu Fui Forçada á Desligar para Voltar á Internete! ******************************************************************************* - Logo Primeiro Eu quero que Voces matem este Homem do Disque 100 que Foi Muito Frio Comigo Imediatamente Amigos. ******************************************************************************************* - E este Adolescente que tem a Voz Idêntica á Do Saymon, e que Entrou no "Banheiro deste Lan House" enquanto Eu Fazia Xixi, para Assim Fingir um Estupro e na Verdade para mim isto foi um Estupro, Eu quero que Voces Destruam Ele e Toda a Familia Dele Completamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Assim primeiro Amarrem Ele Nu em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" nele mas Com "Bastante Ovos Novos", para que ele sinta Bastante Dor em Todo o Corpo dele e tambem sinta Dor no Pênis Maldito Dele, e Gravem os Vídeos e Fotos e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo todo , para Destruir a Imagem dele Hoje e Sempre, Amigos. - E Em Especial Deem Banho de Ovos Novos Nele Hoje e uma Vez Por Mês e Para Sempre e Até o Final da Vida Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E Como Prioridade Eu quero que ele Fique Completamente Cego Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - E a Mãe Dele Eu quero que ela Seja Tão Estuprada que ela Nunca mais Possa Fazer Sexo Novamente Amigos. ******************************************************************************************* - E o Pai deste Adolescente, eu quero que Ele Fique Cego e Mudo Imediatamente Amigos e Amigo Juticeiros! ************************************************************************** - Assim Em Especial Eu quero que voces Tirem Toda a Força do Pênis Deste Adolescente e do Pai Dele Imediatamente, Hoje e par a Sempre. - E Façam o Pai e o Adolescente, Terem Problemas Para Urinar Hoje e Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ****************************************************************************** - Logo eu quero tambem que Voces Destruam Completamente Este Adolescente e os Pais dele e Toda a Familia Deles Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - Ceguem o Adolescente que tem a Voz Idêntica á Do Saymon, e que Entrou no "Banheiro deste Lan House, "Junto Comigo Enquanto eu Fazia Xixi no Chuveiro", de Macapá", para Fingir me Estuprar, Agora, Amigos! *************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Adolescente e do Pai Dele e da Mãe Dele" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: