sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Matem o Scot do Programa Cidade News - Rádio Cidade 101,9 FM - Macapá/AP - Agora Amigos!

- Matem o Scot do Programa Cidade News - Rádio Cidade 101,9 FM - Macapá/AP - Agora Amigos! ************************************************************ - OBS.: Eu não Encontrei Fotos dele No Google. Logo Eu quero que Voces Façam "Varias Fotos Bem Nítidas" deste Scot desta Radio e Divulguem as Fotos Dele e tambem da Familia dele Por todo o Brasil e Pelo Mundo, e "Marquem" Ele e toda a Familia Dele Com "A Derrota Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Este Homem tem voz de Um Homem Ainda Jóvem, mas eu Creio que já seja um Idoso. Mas quem quer que Seja Ele, Me Agrediu Intensamente, Logo eu quero que Voces o Destruam Completamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Assim Eu peço que Voces, Matem ele Imediatamente Amigos! - Matem o Scot Agora Amigos! *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Scot de Macapá" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: