sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Meu Senador Renan e Minha Senadora Gleisi Hoffmann: Não Tentem me Enganar Nunca!

- Meu Senador Renan e Minha Senadora Gleisi Hoffmann: Não Tentem me Enganar Nunca! ********************************************************************************* - Voces Dois me Prometeram que estão Trabalhando para Tirar o Saymon do Poder. E trabalham tambem para Enfraquecer o Saymon, e assim tirar Poder de quem Trabalha para Ele tambem, Como Sergio Moro e Felipe Chiarelo de Santos em São Paulo, Meus Amados Senadores. ************************************************************************************ - Contudo meus Amados 81 Senadores e Meu Brasil, Ontem o Senador Renan Calheiros Exigiu que eu Desligasse o Radio e eu não quis Desligar e fiquei com o Radio Ligado até acabar a Bateria. - O Fato é que ao Exigir que Eu Desligasse o Radio, Eu Tive um insight e Pude pensar que Renan e Gleise poderiam estar Tentando Me Enganar Fingindo que Vão Tirar o Saymon do Poder, Apenas para que os Bens Materiais dos Dois, parem de ser Retirados deles, e tambem na Tentativa de Invalidar um Post Meu Colocado aqui no Meu @blogneutro - Assim Eles iriam deixar de Sofrer a Minha Vingança e tambem a Vingança dos Cidadãos do Brasil, porque há Milhões de Brasileiros que Simplesmente querem a Derrota destes Dois Governantes. ******************************************************************************************** - Logo o Alvo maior deste Post é fazer com que se Renan Calheiros e Gleisi Hoffmann estiverem me Traindo então "Os Meus Protetores e Amigos e Amigos Justiceiros" do Brasil e do Mundo, vão Voltar á Realizar a Minha Ordem para Destruir Completamente estes Dois Governantes que Entregaram o Brasil para o Saymon Psicopata e Covarde e para esta Seita dos Templarios que Necessita de "Muito Sofrimento alheio" e de "Energias Negativas com muitas Violências e Tragédias" e "Mortes Violentas" , para se Sustentar e para se Manter no Poder! - Lembrando que o Saymon, Felipe Chiarello, a Ana Hickman e Todos os que Ajudam eles á Governarem esta Seita do Mal e o Governo do Brasil nunca Sofrem e nunca Teem Mortes e Tragédias em Suas Proprias Vidas. ************************************************************************************* - Logo Meus Amados Senadores Renan e Minha Senadora Gleisi Hoffmann, se Voces não me derem "Uma Prova" de que querem tirar o Saymon do Poder Verdadeiramente, voces Voltarão á ser Completamente Destruídos, Imediatamente. ***************************************************************************************** - Assim Esta "Prova" é Por Exemplo eu Ver e Ouvir que o Saymon está Sendo Completamente Destruído em pouco Tempo. - Assim Em Dez Anos eu Nunca Mais Ouvi a Verdade , logo eu Quero Ver a Foto do Saymon nos Jornais e Revistas do Brasil junto com a Mulher e os Filhos dele feitos dentro deste Casamento Maldito. - E Eu quero Ver e Ouvir nas Radios Discursos Sobre o Saymon e sobre estas pessoas que ajudam ele á Destruir o Brasil, e eu quero Ouvir a Verdade Rapidamente. ************************************************************************************************* - Porque Se Eu não Ver Isto Meus Senadores Renan e Gleisi Hoffmann, Voces Dois e Suas Famílias Vão Começar á Sofrer Intensamente, 24 Horas Por Dia Constantemente, até o Dia em que o Saymon ser Destronado deste Governo Usurpador Dele, Meus Amados Senadores! ******************************************************************************* - Logo, Meu Povo, Meus Protetores, Minha Equipe Amada, e meus Amigos e Amigos Justiceiros, a Minha Ordem já Foi Dada á Voces Neste Post e deve Começar á Acontecer Imediatamente. - Então Façam Valer a Minha Palavra!

Nenhum comentário: