quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Eu não Sou Culpada das Mortes destas Pessoas que Escolheram o Amor Pelo Mal Nunca, O Culpado é o Saymon, a Deusa do Mal e Eles Proprios!

- Eu não Sou Culpada das Mortes destas Pessoas que Escolheram o Amor Pelo Mal Nunca, O Culpado é o Saymon, a Deusa do Mal e Eles Proprios! - Ezequiel Capitulo 3 - Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma. Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei. Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma. Ezequiel 3:18-21 **************************************************************** - Sobre a Foto da Pintura: Eu Coloquei porque eu "Sempre Tive Visões aonde Eu Sinto" Jesus Caminhando Junto Comigo do Meu Lado e de Braço Dado Comigo por um Campo Lindo e bem Grande, e Semelhante á um Jardim! *********************************************************************************** - Aqui voce pode Ver que Quem não é Evangelico, é responsavel, pela sua Propria Morte. - Mas neste Caso deste Governo do Mal do Saymon , o Proprio Saymon é tambem o Responsável pelas Mortes destas pessoas porque na Verdade foi Ele o Saymon é quem Matou cada um Deles. O Fato é que Eles são Mortos para Sustentar a Deusa do Mal do Saymon. - Assim as pessoas que São Livres, mas que Escolheram me Agredir Intensamente e Cometer Crimes contra a Minha Vida quando eu Sou Inocente e Eu não Merecia isso na Minha Vida, Morrem tambem por causa da Escolha delas em me Agredir e me Destruir, mas quando elas Se Recusaram á Me Amar e a Me Respeitar elas passaram á Ser pessoas Culpadas, Logo esta Minha Frase: "A Culpa é Sua", é Verdadeira Hoje e Sempre! ****************************************************************************** - Então eu quero que Voces Sempre Digam aos Parentes destas Pessoas que o Saymon, o Sergio Moro, o Felipe Chiarello e a Senadora Gleisi Hoffiman estão Mantando em Todo o Brasil esta Frase: A Culpa é Sua!

Nenhum comentário: