quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Matem o "Super Demônio Gigantesco de Macapá", que Quase me Matou Hoje Dia 09/11/16, Agora Amigos!

- Matem o "Super Demônio Gigantesco de Macapá", que Quase me Matou Hoje Dia 09/11/16, Agora Amigos! **************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Primeiro: Eu quero Ver a Cara Deste Demônio Imediatamente Minha Amada Macapá. Sim eu quero ver o Rosto Dele Hoje e Com Urgência! ********************************************************************************* - OBS.: Eu quero saber porque motivo me Colocaram um Demônio que é tão Gigantesco, Porque eu Mudei de Bairro e não havia motivos para que ele viesse a me agredir de forma alguma. - Porque na Honra em que Eles Colocaram ele no Meu Corpo, Foi Como um "Baque, e ou um Impacto Forte em meu Corpo" e eu Morri na Hora, Só que Deus Me Ressuscitou instantaneamente! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E ele Tem Uma "Presença Maligna" que é Muito Forte e Perigosa. E só a "Presença Maligna" dele no Meu Corpo já é o Bastante para me Matar. E Ele ainda mexeu na Minha Garganta por um Bom Tempo e tambem Fazia aquele Movimento Estranho que é Como se Tivesse Algo Girando Constantemente Dentro de Mim, Sem Parar, e isto me Fere e me Machuca Demais! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************************** - Quem Estava No Meu Corpo Hoje Cedo me Obrigou á Colocar o Celular Para Carregar em Uma Tomada Velha e Perigosa, e em Um Local em que é um Pequeno Comercio e que é Feio e que tem Madeira, mas eu Creio que isto não é Motivo para me Colocarem este Super Demônio. ************************************************************************* - E ele Tem Dentro dele um Super Demônio Gigantesco e Muito Forte! Mas Dentro Dele há tambem Milhões De Demônios, Sempre se Movimentando Dentro Dele. ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero a Morte Imediata da Pessoa que Teve a Ideia de Colocar este "Super Demônio Gigantesco de Macapá" no Meu Corpo. - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Este "Super Demônio Gigantesco de Macapá", Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente! E Façam Ele Morrer Todo Cheio de Sangue, Porque Ele é Sujo e Merece Ter uma Morte com um Corpo Cheio de Sangue. - Logo eu quero que Ele Morra Todo Cheio de Muito, mas De Muito Sangue para que a Terra e os Céus e as Pessoas ao Redor Dele, Vejam que Ele Morreu Todo Cheio de Sangue e de Muito Sangue. - Porque Ele Teve A Audácia e o Atrevimento de Vir Ficar no Meu Corpo, Assim Agora o Sangue Dele vai Ser Exposto para que Ele seja Envergonhado até após a Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo Eu peço á Minha Amada Imprensa, os Jornais e as Revistas e toda a Mídia do Brasil Mostrem e Divulguem abertamente e Claramente e de Forma Bem Nítida o Roso dele Morto e o Corpo dele todo Cheio de Sangue para o Brasil e tambem, para a Mídia do Mundo Todo. - Portanto eu quero Dar o Testumho ao Senhor Deus Todo-Poderoso da Morte deste "Super Demônio Gigantesco de Macapá", Escadalizando Ele após a Sua Morte na Minha Amada Imprensa do Meu Brasil e do Mundo! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************************* - Mas Antes, Amarrem Ele Nu em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele e Com "Bastante Ovos" e Divulguem o Vídeo e as Fotos na Internete do Brasil e Do Mundo. E Joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre e uma Vez Por Mês Com Bastante Ovos e em Especial Joguem Ovos Novos Nele até o Final Da Vida Dele Amigos e Amigos justiceiros! - E Em Especial Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Familia Dele Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Super Demônio Gigantesco de Macapá", e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: