quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Minha Amada Senadora Ana Amelia e Meus Senadores, Eu Amo Voces, Muito Obrigada!

- Minha Amada Senadora Ana Amelia e Meus Senadores, Eu Amo Voces, Muito Obrigada! ************************************************************************* - Ontem Eu Passei o Dia Todo Com o Meu Radio Ligado na Radio Senado, aqui em Macapá e já no Final do Dia o Senador Renan Calheiros, e alguns dos Meus Senadores começaram á me perguntar o que é que Eu queria. - Assim Primeiro: Eu Solicitei á Eles: Agua e Esgoto imediatamete, para a Cidade de Macapá. E Depois eu Solicitei tambem o Asfalto Novo e Excelente para Macapá tambem imediatamente. - Então Depois eu Solicitei Que Eles Colocassem o Saymon na Minha Frente, para que eu Pudesse Ser Livre e tambem o Brasil Pudesse ficar Livre do Governo das Mãos de Ferro do Saymon, psicopata, Golpista e Usurpador! ******************************************************************************************* - E Eu Solicitei Principalmente que os Meus Senadores me Libertassem deste Sofrimento Imediatamente, porque Eu quero Ser Mãe, e quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, em Londres, Paris, Nova York, Moscou, Berlin e Tókio. ****************************************************************************************** - Logo eu solicitei áos Meus Senadores estas outras Duas Solicitações muito Especiais: Primeiro: Tirar o Saymon do Poder Imediatamente. (Sem Matar Ele, e ou Conforme os Meus Senadores Decidirem e Optarem pela Morte Dele, Eles têm o Direito de Pedir a Morte do Saymon, porque os "Meus Senadores são o Estado" (Entre aspas para o Bem no Sentido Bom Desta Frase: Eu Sou o Estado), Logo os Meus Senadores têm Poder para Solicitar A Pena de Morte do Saymon de Forma Legal e Jurídica Hoje e Sempre! ************************************************************************************************* - E Segundo: Enfraquecer o Saymon ao "Máximo em Varias áreas da Vida dele e do Governo do Mal Dele", Imediatamente. - Por Exemplo o Sérgio Moro é "Dicipulo do Saymon" e da Seita Maligna dos Templarios que querem Tomar á Força todo o Brasil Para Eles Proprios e Para os Templarios. Então Sérgio Moro não Pode ocupar este Cargo que ele ocupa porque ele vai Destruir Completamente Todos os Cidadãos do Brasil, Logo é Preciso Colocar uma Outro Juiz que não Trabalhe para o Saymon Nunca e que não Seja Templario "Neste Cargo que é De Poder e Autoridade e que Governa em Todo o Brasil". ***************************************************************************** - Assim O Senador Renan Calheiros Concordou Comigo e me Provou Imediatamente que a Partir de Ontem ele Vai Começar á Tirar estas "Pessoas que Trabalham Covardemente para o Saymon e Para os Templarios do Poder", e á Colocar no Lugar Deles pessoas que "Além de não Trabalhar para o Saymon e os Templários Nunca, Dão Prioridade para O Amor, A Justiça, A Honra e a Verdade Hoje e Sempre! **************************************************************************************************** - Logo Eu Agradeço á Minha Amada Senadora Ana Amélia, e Agradeço Tambem ao Senador Renan Calheiros e Agradeço á Todos os Senadores que Decidiram e Aceitaram estas Minha Idéias Ontem Dia 08/11/16 - Porque elas "São O Começo do Fim Do Saymon e deste Governo do Mal" em Todo o Brasil! - Muito Obrigada, Meus Senadores! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: