segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Eu Preciso abrir A Minha "Igreja Ministério Étrom" que "Nasceu no Coração de Deus!

- Eu Preciso abrir A Minha "Igreja Ministério Étrom" que "Nasceu no Coração de Deus"! ********************************************************************************* - Os Sonhos de Deus de Abrir uma Igreja de Ressurreição de Mortos , Foram Paralisados Pelo Saymon há dez Anos! - Assim Se a Minha Igreja Ministério Étrom, nasceu no Coração De Deus, Porque me Foi Dada Pelo Proprio Deus, há um "Chamado de Deus para a Minha Vida". Logo eu Preciso que Voces Me Libertem Imediatamente Por Favor! - E além de Abrir a Minha Igreja, Eu quero Engravidar e Ser Mãe, E em Especial eu Tenho que Ter um Filho que Vai ser Um Grande Pastor, para Honrar o Senhor Jesus! - E Há Tambem "A Minha Menina" que há muitos Anos Tenta Falar Comigo de Onde ela Ainda está No Mundo Espiritual, mas eu não Consigo Ouví-la. Assim Meus Filhos neste Ultimo Ano de 2016, pararam de tentar falar comigo, Porque antes Eu Sempre Ouvia Meus Filhos, Muito Bem! ****************************************************************** - Portanto Me Libertem Imediatamente, Porque Deus tambem tem Pressa em Realizar o Meu Chamado! ********************************************************************** - Assim Eu quero abrir a Minha Igreja em: Londres, em Paris, em Nova York, e em Moscou na Russia e em Tókio no Japão e tambem em Berlim na Alemanha! **************************************************************************** - Então me Deixem Ser Livre Novamente e me Devolvam rapidamente a Minha Liberdade!

Nenhum comentário: