segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Meu Caro Senhor: António Guterres - Secretário Geral da ONU - Eu Peço que Voce Me Ajude á Sair do Brasil Rapidamente Por Favor!

- Meu Caro Senhor: António Guterres - Secretário Geral da ONU - Eu Peço que Voce Me Ajude á Sair do Brasil Rapidamente Por Favor! ********************************************************************************************* - Eu quero Engravidar e quero Ser Mãe e em Especial Quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom em Londres, em Paris, Em Nova York, Em Moscou na Russia e em Berlim na Alemanha. ******************************************************************************************** - Logo Eu peço que Voce me Ajude á Sair do Brasil, para eu Eu Consiga ser Livre Novamente. Para que Eu Possa Assim Concluir o Meu Chamado Com Deus ao Abrir a Minha Igreja, Por Favor! *************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: