segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande - Tirem o Saymon das Prefeituras do Brasil, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande - Tirem o Saymon das Prefeituras do Brasil, Agora, Por Favor! *********************************************************************************** - Na Cidade de Oiapoque a Prefeita é uma Mulher de Nome Maria Orlanda e que é do Maranhão, Mas ela Tambem Usurpou a Prefeitura e Foi Colocada no Cargo Pelo Saymon e sua Equipe Maldita. *************************************************************************** - Em São Paulo, A Maior Cidade do Brasil e que é tambem a Cidade Mais Rica do Brasil e que é tambem um Dos "Maiores Polos de Produção de Riquezas para todo o Brasil", o Saymon também é o Prefeito de São Paulo. Só que em São Paulo o João Dória Junior, Da Rede Bandeirantes de Televisão, Governa Como se ele Fosse o Proprio Saymon, mas João Dória, fala tambem com as Minhas Idéias e com a Minha Forma de Governar, Porque ele tambem Me Rouba o que Eu Sou e a Minha Essência e Usa em Benefício Proprio. - Contudo em São Paulo o Saymon Destruiu Completamente a Cidade Cultural e uma População Trabalhadora que Havia em São Paulo, e Colocou em seu Lugar a "Raça Inferior" Dele que uma Raça Maldita e que é tão Maligna que é Digna de ser Morta Imediatamente. Como Por Exemplo os Meninos Estupradores que estão me Estuprando e que Gerou Meninos que Já Fazem a "Sua Iniciação Sexual Maldita ilegalmente" e tambem as Meninas que já Fazem Sexo indiretamente com o Proprio Pai e com Outros de Zero á 12 Anos. ************************************************************************************* - E aqui em Macapá o Prefeito Reeleito Clecio Luiz é o Saymon no Poder. Logo o Saymon é o Prefeito de Macapá e ele Governa ainda Sempre Colocando a Mídia á Favor Dele, quando ele Fere de Morte, Todo o Brasil! *************************************************************************************** - E o que está Me Ferindo Muito é que estes "Prefeitos e Prefeitas do Saymon" não se Importam em Deixar de Ser Eles Proprios Para serem o Proprio Saymon o Tempo Todo. E ao Fazer Isto Eles Ferem os Princípios da Democracia do Brasil, sem Respeitar em Nada Tudo o que Dom Pedro Segundo fez Pelo Brasil e tambem não Respeitam tudo o que o Presidente Juscelino Kubitschek Fez Pelo Brasil. ****************************************************************************************** - E Quando eu Entrei na "Fortaleza de Macapá", Quando Eu Toquei as Pedras de sua Parede Original, Eu Senti que Toda a Fortaleza, foi "Construída tambem Com Muito Amor"! Assim Ela Foi Construída com Amor Pelo Brasil e com Muito Amor Pela População Local Tambem. - Mas Hoje o Saymon Fere e Destrói Este Patrimônio do Brasil e Faz com que os Atuais Governantes do Brasil Anulem e Destruam Tudo o que o Governo do Brasil Fez No Passado para os Brasileiros e assim Faz o "Atual Governo Do Brasil", Como Renan Calheiros, e Gleisi Hoffman Entregarem o Brasil Para o Saymon, e Para os Templarios Todos os Dias deste "Governo do Mal" que já Dura Dez Longos Anos, e que agora além de Golpista é tambem Usurpador! ****************************************************************************************** - Logo Ontem á Noite eu Dei a Sugestão Para que o Brasil entregassem "Somente a Metade do Brasil para o Saymon", Mas o Brasil Me Respondeu Hoje que "não vão Entregar a Metade do Brasil não" e que Eles Não Vão Entregar O Brasil Para o Saymon Nunca. ******************************************************************************** - Assim Eu peço á Voces Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande para que Voces Tirem o Saymon De Todas as Prefeituras em que Ele está Governando Imediatamente, Por Favor! ******************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces Meus Presidentes! - Abraços!

Nenhum comentário: