quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Eu quero que Voces Estuprem a Valeria Perillo e Tirem a Vida de Rainha das Filhas de Marconi Perillo, Imediatamente, Amigos!

- Eu quero que Voces Estuprem a Valeria Perillo e Tirem a Vida de Rainha das Filhas de Marconi Perillo, Imediatamente, Amigos! ******************************************************************************************** - Primeiro: Todo o Dinheiro de Marconi Perillo e Sua Familia é Meu Hoje e para Sempre Amigos. - E tambem Todo os Bens Materiais de Marconi Perillo e da Mulher dele a Valeria Perillo e das Filhas Dele, A Ana Luiza, e a Isabela, e tambem dos Outros Filho de Marconi São Meus Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - E eu quero para mim, "A Vida de Rainha da Aninha". Logo as Roupas da Aninha são Todas Minhas. E as Jóias e O Celular e Tudo o que é da Aninha é Meu, Hoje e para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************** - Assim Como eu não Posso mais Fazer Sexo nem Para Ser Mãe, e Marconi nunca fez nada para me Ajudar á Engravidar e á Ser Mãe, Eu quero que Voces Estuprem a Mulher de Marconi Perillo imediatamente Amigos. Mas é para Estuprar a Valéria Perillo, Bem Estuprada, Porque Eu estou sendo Estuprada Por Meninos Estupradores e por Meninões Adolescentes desde o Dia 15 de Julho de 2016 em Santos em Jogo do Santos Na Vila Belmiro, até Hoje Dia 03/11/16 Todos os Dias da Minha Vida! - E Marconi Nunca fez Nada para me Libertar destes Estupros Amigos. *********************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Façam o Estupro de Valéria Perillo Doer Tanto e Ser tão Forte, que ela nunca Mais queira, Fazer Sexo Novamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E em Especial Eu quero que Voces Façam a Aninha (Ana Luiza) Perder esta Vida De Rainha e Dar a Vida de Rainha da Aninha Para Mim agora. Assim a Aninha tem que Sofrem Muito e Viver na Pobreza Miserável Hoje e Para Sempre, Amigos. ****************************************************************************** - E Façam De Tudo para Destruir Completamente a Isabela Hoje e Sempre Amigos! ************************************************************************** - E Eu quero que Voces Destruam Completamente toda A Carreira Política de Marconi Perillo Imediatamente, e Tambem Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Assim para Concluir, Marconi Perillo e suas Filhas e Filhos e Sua Mulher Tem que Ser Completamente Destruídos Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada aos Meus Amigos e Amigos Justiceiros! - Amo Voces Hoje e Sempre, E Eu quero "Um Dia Poder Retribuir com Muita Riqueza e Prosperidade" cada um dos Meus Amigos! - Abraços!

Nenhum comentário: