quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Minha Amada "Senadora Ana Amélia e Meu Amado Governo do Brasil", Eu Peço que o Tema da Prova de Redação do Enem 2016, Seja A Minha Pessoa, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Amada "Senadora Ana Amélia e Meu Amado Governo do Brasil", Eu Peço que o Tema da Prova de Redação do Enem 2016, Seja A Minha Pessoa, Por Favor! **************************************************************************************************** - Eu quero que Eu, a "Minha Pessoa e o meu Sofrimento Pelo Brasil e o me Tempo de Vida Perdidos e Dedicados aos Brasileiros" Sejam o Tema desta Redação do Enem deste Ano de 2016, Por Favor, Meus Governantes! ******************************************************************************************** - Assim Eu sou Conhecida tambem pela Minha Marca Pessoal que tem o Nome de "Menina", então eu gostaria que o meu Nome de Menina fosse Inserido neste Tema da Redação tambem por Favor! *************************************************************************************************** - E Eu quero que haja no Texto Explicativo da Redação, uma Parte que Defenda o Meu Direito de Ser Livre Novamente e Imediatamente! E tambem eu peço Ênfase no meu Direito de Fazer Sexo á Vontade para o Meu Bel Prazer e Tambem Fazer Sexo para Engravidar e Ser Mãe, Rapidamente! ******************************************************************************************* - Entretanto Cada Aluno, Cada Estudante do ENEM é Livre para se Expressar á Meu Respeito, Sendo á Meu Favor, ou Não á Meu Favor! ********************************************************************** - Assim, Eu não quero que eles sejam Obrigados á Decidir-se Contra Mim e nem á Meu Favor! Eu quero que Eles Sejam Livres o Tempo Todo e em Toda a Redação! ************************************************************************************ - Contudo, eu quero que Eles Expressem tambem os Motivos da Fidelidade Cega, Deles ao Saymon, Durante todos estes Anos de Sofrimento Intenso pelo Brasil! - E Em Especial Eu peço que Eles Escrevam como eles Vêm a Pessoa do Saymon, e porque eles gostam tanto do Saymon o Tempo Todo! ****************************************************************************************** - E Tambem eu quero que Este Tema desta Redação Faça Parte da Minha Biografia Por Favor, Meus Amados Governantes! **************************************************************************************** - E Para Concluir, Eu Peço que o Tema da Redação possa Tambem Fazê-los Refletir á Favor da Minha Liberdade. E Tambem para que Eu Seja Livre Imediatamente, Porque Eu quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom em Paris, Em Londres, em Nova York, em Moscou na Russia e em Tokio no Japão, e tambem em Berlim na Alemanha. E tambem Porque eu Tenho Pressa de Engravidar e de Ser Mãe! - Hoje Eu Valorizo Muito a Liberdade e o Direito de Cada Pessoa de Ser Livre! Bem Como Penso que o Sofrimento não Edifica as Pessoas e Ninguem deve Sofrer em Sua Vida, Portanto não há Necessidade Nenhuma, de Gostar de Sofrer e nem de Cultivar o Sofrimento em Sua Vida! - Contudo todos os Alunos são Livres para se Expressar em Toda a Sua Redação! ******************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Minha Amada "Senadora Ana Amélia e Meu Amado Governo do Brasil"! - Muito Obrigada por Tudo o que Voces Têm Feito Por Mim Durante estes Dez Anos de Sofrimentos! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: