quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Placa Q L N 5717 Macapa - AP - Motoboy com Colete Amarelo - Matem este "Motoqueiro Demônio de Macapá", Agora, Amigos!

- Placa Q L N 5717 Macapa - AP - Motoboy com Colete Amarelo - Matem este Motoqueiro Demônio de Macapá, Agora, Amigos! ******************************************************************************* - Ontem á Noite quando EU estava Trabalhando no Semáforo, os Motoqueiros Quase Passavam as Suas Motos em Cima De Mim e eles estavam muito, mas muito Violentos Contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida o Tempo Todo. - Assim Um Destes Motoboys que Usam Colete, Passou com alguem na Garupa, tirando Fino no Meu Corpo, e com Muita Tranquilidade, Ele quase Passou a Moto em Cima de Mim. - E este é um outro Motoqueiro ele não é o desta Placa deste Post não porque eu não Pude anotar a Placa porque ele parou somente para me Revidar. - Então Como ele Passou a Moto Muito Perto de Mim, Eu Cuspi Nele, e Eu não Vi bem mas, Eu Creio que o Cuspe Acertou bem no Rosto dele e bem Dentro do Capacete dele. Aliás eu quero pedir á Rede Record para que Mostre este Vídeo deste meu Cuspe neste Motoqueiro Varias Vezes, para que Todos Vejam Que Eu Consegui Cuspir na Cara Dele, Sim, (Eu Creio que Eu Consegui Sim, Meu Brasil). E ele Parou a Moto e ía me Revidar imediatamente, Só que Eu Gritei bem Alto para Ele e para Todos Ouvirem a Verdade e eu disse: Voce Quase passou a Moto em Cima de Mim! ************************************************************************************ - Porque na Hora ele Parou a Moto, para vir me Revidar Rapidamente, mas Parece que Alguem mandou o Motoqueiro Sair Rapidamente( Graças á Deus), E ele atravessou a Rua e o Semáforo mas Parou do Outro lado da Rua, e ficou Conversando com a Pessoa que estava na Garupa, e que eu Creio que era um Homem tambem. Logo Eu quero que Voces Ceguem Imediatamente Este Motoqueiro que quase me Matou Passando a Moto Dele Em Cima De Mim Tão Perto que o Meu Cuspe Acertou no Rosto dele e dentro do Capacete, Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo Eu peço que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego tambem Porque Ele ia Me Revidar e até tentar me Machucar de Imediato, só que Alguem impediu ele de fazer isso comigo, Rapidamente. Assim Eu quero que Ele Fique Cego, para que Ele não Possa Trabalhar nunca Mais Amigos! ************************************************************************************** - Placa Q L N 5717 Macapa - AP - Motoboy com Colete Amarelo - Matem este Motoqueiro Demônio de Macapá, Agora, Amigos! - E Sobre este Outro Motoqueiro tambem deste Post como Título deste Post Eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************* - E Em Especial Amarrem Motoqueiro Demônio de Macapá, Nu em Publico e Dêm um "Banho de Ovos Novos" nele imediatamente e divulguem o Video e Fotos Dele Nu Cheio de Ovo na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E Joguem Ovos Novos Nele Hoje e para Sempre e Até o Final Da Vida e até o Dia da Morte Dele Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara", Destes "Dois Motoqueiros Demônios de Macapá" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Destes "Dois Motoqueiros Demônios de Macapá" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: