quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia Todo o Dinheiro e Bens Materiais da "Atriz Marina Ruy Barbosa", São Meus, Hoje e Para Sempre, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia Todo o Dinheiro e Bens Materiais da "Atriz Marina Ruy Barbosa", São Meus, Hoje e Para Sempre, Por Favor! ******************************************************************************** - O estilo de Marina Ruy Barbosa ( Blog Neutro: Ela Sou Eu Meus Goverantes do Brasil e do Mundo)! - Priscilla Portugal - Yahoo Vida e Estilo -•11 de novembro de 2016 - A atriz Marina Ruy Barbosa acaba de ser eleita a mulher mais sexy do mundo em 2016 pela revista “VIP”, e não é só isso: esta carioca de 21 anos tem 15 milhões de seguidores no Instagram, um guarda-roupa de dar inveja às meras mortais e arrancou um elogio do Valentino, ele mesmo, o fundador da marca. "Ela é divina", disse. Reuni aqui uma galeria de estilos dela e pergunto: você concorda comigo? - FOnte Google. *************************************************************************************** - Assim Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia e Amigos as Roupas, as jóias e Tudo o que é desta Marina é Meu Hoje e Para Sempre. - Logo ela trabalha unica e Exclusivamente para Mim hoje e Sempre. *************************************************************************** - E esta Marina Ruy Barbosa Vai Morrer na Pobreza Miserável e Cheia de Muitas Enfermidades e Muito Doente Em Breve, meus Amados Governantes! *********************************************************************************** - - Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia Todo o Dinheiro e Bens Materiais da "Atriz Marina Ruy Barbosa", São Meus, Hoje e Para Sempre, Por Favor!

Nenhum comentário: