quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Matem o Criminoso de Macapá que Dormiu no Meu Corpo esta noite e Hoje Dia 17/11/16 é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo", Agora, Amigos!

- Matem o Criminoso de Macapá que Dormiu no Meu Corpo esta noite e Hoje Dia 17/11/16 é "A Pessoa Que Está No Meu Corpo", Agora, Amigos ******************************************************************************** - Primeiro: Eu não Tenho Certeza se é um Criminoso, mas Eu Creio que é Sim Amigos. *********************************************************************************** - Ontem á Noite quando eu Fui Dormir Ele Me Torturou Bastante, E Até Tarde da Noite ele Me Ferroava Bastante. E ele Me Obrigava á Coçar a Vagina Bastante e Varias Vezes. - E Ele Ferroava tambem o Bico do Meu Peito Direito com Frequência e o Tempo Todo. ******************************************************************** - E ele tambem Coçava Bastante Varias Partes do meu Corpo. Mas não era Somente Coçar era Arder tambem. - E Ele tambem Me Obrigava á Falar o Tempo Todo e Assim Eu Obrigada á Conversar Com Ele ( E Conversar com eles é Algo que eu Destesto porque eles são Raça Inferior á Mim e á Todos, Logo eu nem Falo com este Tipo de Humanoide nunca), e assim eu era Forçada á Falar Com ele e á Discutir com ele e a Brigar Com ele O Tempo Todo. - E Falar queima Muita Energia e me Suga Muito as Minhas Forças Amigos. ******************************************************************************** - E Hoje cedo ele Me Obrigou á Passar Mal e Era Um Mal Estar Terrivel e ainda demoraram Muito para me Dar o Café da Manhã. *********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Aliás as Pessoas que me Entregam o Pão e o Café nesta Panificadora Conceição não são Funcionarios Nunca, eles São Homens de Boné Pontiagudo, que eu "Creio que estão Vindo de Outras Cidades", "Somente" para me Agredir no "Meu Café da Manhã" e tambem para Aparecer na Televisão no "Meu Reality Show", E Assim eles Estão Sempre de Boné Pontiagudo, mas escondem o Rosto o Tempo Todo. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Primeiro Amarrem esta Pessoa que deve Ser um Criminoso Nu em Publico e Deem um Banho de Ovos Novos Nele Imediatamente, e Com Bastante Ovos Novos, e Divulguem as Fostos e Vídeo no Brasil e no Mundo Amigos. ********************************************************************************** - E para todo Criminoso o Ideal é a Pena de Morte Meu Planeta Terra, Logo Matem este Humanoide que é Amigo do Saymon Psicopata e Usurpador e Covarde e Maligno Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: