quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Matem o Eraldo Trindade: @eraldotrindade de Macapá Agora Amigos!

- Matem o Eraldo Trindade: @eraldotrindade de Macapá Agora Amigos! ***************************************************************** - Esta é Filha dele Amigos: Erica Trindade @ericatrindade - Logo eu quero que Voces Destruam Completamente esta Mulherzinha Vulgar Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - Este Homem se Diz Jornalista e trabalha na Radio 101,9 de Macapá e ele tem Me agredido Intensamente Amigos. - E Hoje ele estava passando na Radio um Entrevista com uma Prostituta, e Leiam agora o que a Prostituta disse Meu Brasil e Meus Governantes: - A prostituta Afirma que Ganha R$30.000,00 de Deputados em Brasilia. - E Durante esta Entrevista ela estava em um Hotem de Brasilia e Havia Recebido R$40.000,00 De um Dos Deputados da Câmara, para Ficarem Com Ela Durante Trinta Dias e ou Sete Dias , Eu não me Lembro bem , mas Peçam a Rede Record no meu Reality Show, para que Eles Repitam esta Entrevista e assim Voces Ouçam a Prostituta Falando nesta Radio. ******************************************************************************************** - E a Prostituta Disse tambem que os Deputados Confiscam o Celular Dela, para que ela não Façam Fotos Deles. **************************************************************************** - E ela Afirma Ainda que há Deputados que ficam em Brasilia mas que não Trabalham e assim eles vão Para o Hotel apenas para Dormir. ************************************************************************** - E Outros vão Para o Hotel, para ficar com as Meninas, e que são Outras Prostitutas Amigas Dela. ************************************************************************ - E este Eraldo Sempre Repete no Radio que ele Já Foi Deputado Durante Oito Anos. Mas Hoje pelo que eu Percebi este "Eraldo é Pago pelo Saymon para Destruir a Minha Vida e Para Destruir tambem o "Governo do Brasil"! - E ele Confirmou para mim com o Tom da Voz dele, que Recebe Dinheiro do Saymon Sim. *********************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem este Eraldo Trindade Imeditamente Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Eraldo Trindade de Macapá" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: