sábado, 5 de novembro de 2016

Governador Waldez Góes de Macapá Se Voce Continuar á Me Impedir de Comprar a Minha Passagem de Avião, No Valor de R$150,00 - Eu Vou Ter que Pedir a Sua Morte, Imediatamente, Por Favor!

- Governador Waldez Góes de Macapá Se Voce Continuar á Me Impedir de Comprar a Minha Passagem de Avião, No Valor de R$150,00 - Eu Vou Ter que Pedir a Sua Morte, Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************************ - OBS.: Primeiro Eu quero Avisar á Todos, que Agora depois que eu Estou quase Morrendo Instantaneamente, porque este "Governo do Mal" há mais de Um Ano Regrediu e agora está me Destruindo Com Muito Mais Intensidade, Eu estou Governando como Deus Governa. no Sistema em que o Proprio Deus Mata quem Praticou o Mal e tambem Deus Mata a Pessoa que Praticou o Mal e Deus Mata Tambem toda a Familia de quem Escolheu Praticar o Mal e ainda, Continua em "Permanecer na Pratica do Mal"! - Logo para a Minha Segurança eu Prefiro Governar desta Forma Direta, Porque Eu Sou Forçada á Matar Eles Primeiro Para que Eles não Me Matem Rapidamente, como Estão Tentando Me Matar Brutalmente e até "Rindo Na Minha Cara", Como fez a Cantora Wanessa Camargo me Agredindo Intensamente! - Portanto agora Devido á Este Fato de Este "Governo do Mal" Estar Tentando me Matar Instantaneamente e com Muito Mas Muito Mais Intensidade desde Já Um Ano Atrás e Eu Creio em Torno do Dia 15/09/2015 e ou em Julho de 2015 (Eu Não Sei a Data certa de quando este "Super Mal" Contra Mim Começou Meu Brasil), "Eu Estou tentando que Matar Em Legítima Defesa" para que Eu não Morra Instantaneamente! Até Porque Agora, Já Não Há mais Socorro para Mim De jeito Nenhum e esta Ausência de Socorro, me Prejudica Demais, Meu Brasil e Mundo! ******************************************************************************************* - Assim Meu Caro Governador Waldez Góes - Eu Peço que Voce Libere todo o Sistema de Internete para que Eu Possa Comprar A Minha Passagem de Macapá á Tabatinga no Valor De R$150,00 Imediatamente! ****************************************************************************************** - Porque se Voce não Me Liberar Eu e O Meu Povo e os Meus Protetores e o Meu Governo do Brasil que me Ama e os Meus Governantes do Mundo como o Meu Amado Presidente François Hollande de Paris, Vamos Ter Que Marcar Voce e Toda a Sua Familia Com a Derrota Hoje e Para Sempre! ******************************************************************************** - E Veja o meu Post Anterior á este aonde Eu Falei com o Meu Presidente Michel Temer para que ele Fale Com Voce á Meu respeito, Por Favor! *************************************************************************** - Desde já Muito Obrigada, meu Governador: Waldez Góes de Macapá. - Abraços!

Nenhum comentário: