sábado, 5 de novembro de 2016

Meu Presidente François Hollande, Eu Quero a Morte da "Deusa do Mal" dos Templarios a Maria Madalena, e o Fim De Cada Templario, Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente François Hollande, Eu Quero a Morte da "Deusa do Mal" dos Templarios a Maria Madalena, e Fim De Cada Templário, Hoje e Para Sempre! ****************************************************************************************** - A origem dos Cavaleiros Templários e da Maçonaria Ocidental forum.antinovaordemmundial.com › Mistérios › Sociedades Secretas 3 de mar de 2012 - 10 postagens - ‎7 autores A história dos templários com certeza é a mais oculta e mais difusa e ... Para os satanistas, Baphomet é uma energia da natureza que os motiva a ... era tanto boa quanto má, luz e escuridão, beleza e terror, positivo e negativo. .... como Templários, porque tinham como sede o templo de Jerusalém – teria ... - Fonte: Google ************************************************************ - Meu Presidente, Eu não Aceito que uma Seita Malinga me Use como seu Proprio Martir e Me Destrua o Tempo Todo, tambem até o Ponto de Me Matar Para o Seu Bel Prazer! ********************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Portanto eu Tenho o Direito de Decepar o Pênis do Saymon que me Colocou neste "Antro de Pecados", Com Autorização para a Pratica do Mal, em Formatos de Violências, Covardias, Agressões, Usurpação, Golpismos e Estupros de Meninos Estupradores na Minha Vagina já há Três Meses Seguidos, em Pleno Século XXI, e Gravar Pela Televisão e Mostrar Para o mundo que Eu Decepei o Pênis Dele, meu Presidente. Bem Como tenho o Direito de Ver o Saymon Morrer na Minha Frente, Meu Presidente! **************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu não Aguento Mais Ser Estuprada por "Meninos Estupradores" e nem Por "Meninões Adolescentes Estupradores", Portanto Eu Peço Socorro, para que Voces Façam Com que Estes Estupros Parem Imediatamente, Por Favor! Socorro! - Mas ao Mesmo Tempo, eu peço que Voces Destruam Completamente os Pais de Cada "Menino Estuprador" e tambem de cada "Meninão Adolescente Estuprador", imediatamente e Hoje e Sempre! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ******************************************************************************* - E é Claro eu tenho O Direito de Pedir "A Morte da Deusa do Mal dos Templarios"! - E Eu não Tenho Certeza se o Nome dela é Maria Madalena, Mas quem quer que seja Eu Quero Pedir a Morte desta Deusa Imediatamente, Meu Presidente! - Esta Deusa é Como o Saymon, Ela Governa com as Mãos Chias de Sangue, Aliás o Cabelo Dela é uma Mistura Tétrica de Sangue e Feses! ************************************************************************************* - Outro Ponto Importante Ela Trabalha com O Ato de Fazer Tudo e todos ficarem "Totalmente Sem Inteligência"! E um Deus e ou uma Deusa, não Pode Fazer isso Nunca. ***************************************************************************************** - Assim Eu quero Pedir tambem O Fim dos Templarios Hoje e para Sempre! - Logo Eu quero a Morte dos Templarios No Brasil e no Mundo Todo! ******************************************************************************** - E seu Eu estou Pedindo isto meu Presidente, é Porque esta é Tambem á Vontade do Deus Todo-Poderoso de Abraão, de Isac e de Jacó e tambem do Meu Rei Jesus Cristo! ********************************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Falem com Deus e Verifiquem Com Ele a Forma Correta de Matar Imeditamente e Para Sempre Esta "Deusa Do Mal" dos "Templarios" e tambem a Forma Correta de "Matar Todos os Templarios do Brasil e do Mundo" e assim Exterminar toda a Raça Deles, Imediatamente, por Favor! ***************************************************************************** - Logo, Meu Presidente François Hollande, e "Meus Governantes do Brasil" que me Ama e meus "Governantes do Mundo", Eu Peço que Todos Nós Possamos Trabahar Neste Mesmo Objetivo até que ele Seja Completamente Concluído! - Desde Já Muito Obrigado! Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: