sábado, 5 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Governador de Macapá: Waldez Góes - Parar de Me Impedir de Sair de Macapá, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Governador de Macapá: Waldez Góes - Parar de Me Impedir de Sair de Macapá, Imediatamente, Por Favor! ***************************************************************************************** - Meu Caro Presidente do Brasil: O Preço da Minha Passagem De Avião do Rio De Janeiro á Brasilia: Foi no Seguinte Valor: - R$140,69 - E De Brasilia á Macapá foi Neste Valor: - R$152,68 ****************************************************************************************** - E Agora que Eu Estou aqui em Macapá Sempre que Eu Vou Compra a Passagem de Macapá para Tabatinga, O Valor da Passagem Sai Sempre em Torno de R$1.180,00 e no Mínimo de R$807,00. Assim Eu Tentei viajar de Macapá para Tefé na Amazonia, mas a Passagem sai sempre pelo Valor que gira em Torno de R$600,00 e tambem de R$448,00 , mas o Sistema de Internete não me manda o Boleto bancario nunca. *********************************************************************************** - Contudo R$448,00 tambem é Muito , mas muito Caro para mim Meu Presidente! **************************************************************************** - Porque Agora depois que este "Governo do Mal" Regrediu de Um Ano Para Cá, Desde o Dia 15/09/2015 (Eu Creio), e tem Me Destruído com muito mais Intensidade, Eles só me Dão Unica e Exclusivamente, e Somente o Valor de R$150,00 em Dinheiro e ainda Levam alguns dias para me dar Um Valor tão Baixo e Pouco tambem, para o Tanto de Despesas que eu sempre tenho Obrigatoriamente. - Assim, Tem alguem no Sistema de Internete me Impedindo de Comprar a Passagem seja Para Tabatinga (Prioritariamente, que é a Minha Prioridade), e ou para Tefé na Amazonia como Segunda Opção no Valor de R$150,00 Conforme eles estavam Fazendo Para mim, nas minhas Ultimas Viagens. ***************************************************************************** - Portanto ontem eu Perguntei quem é a Pessoa que está me Impedindo de Comprar a Passagem pelos meus R$150,00. E hoje eles me Responderam que esta Pessoa é o Governador de Macapá e que tem o Nome Tétrico e que Deve Ser um Nome Amaldiçoado, Porque é um nome muito Feio de Waldez Góes! - E se Este Homem está fazendo isto comigo então ele é contra a Minha Vida e á Favor da Minha Derrota e da Minha Morte. E eu quero Citar este Fato, para que este "Governador", já Seja Marcado com A Derrota Para Sempre, meu Presidente e Meu Brasil! ************************************************************************************ - Sendo assim meu Presidente Michel Temer, Voce Sabe que Eu Amo e Sempre Amei Muito e sempre Valorizei e Continuo á Valorizar, Todos do "Governo do Brasil". - Portanto meu Presidente Michel Temer, Eu Sei que Voce tambem é Templario e que Voce Tambem Governa o Brasil para o Saymon e Para os Templarios, Mas a Pesar deste Fato, Voce Sempre Me Respeitou Muito. Logo eu Te Peço Socorro e Peço que Voce Fale com o Governador de Macapá : Waldez Góes, Para que ele Libere o Sistema de Internete, para que Eu Possa Comprar a Minha Passagem de Avião de Macapá á Tabatinga, no Valor de R$150,00 Com Urgência Por Favor. - Porque Eu não Estou em Macapá para Viver para o Senhor Waldez Góez e nem "Para Quem Quer Ficar e ou Fica no Meu Corpo" de Forma Alguma, Eu estou Em Macapá para Salvar a Minha Vida. - Logo eu Preciso do Seu Socorro para que Eu possa Viajar para Tabatinga na Amazônia Imediatamente, Por Favor, Meu Presidente Michel Temer! ************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado! - Amo Voces Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: