quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Matem a Maria Clara, A Filha do Pastor Aluizio, Agora, Amigos!

- Matem a Maria Clara, A Filha do Pastor Aluizio, Agora, Amigos! **************************************************************** - Esta Mulher Tem que Morrer para que Deus Mostre ao Brasil, que da Filha dele o pastor Aluizio Cuidava Bem, mas a mim, ele Ajudava á Me Destruir, logo voces tem que Matar a Maria Clara imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E é claro este Marido dela o Neto, me Agrediu Muito Sentado no Banco de Motorista da Caminhonete dele, no Volante. Eu eu quero que a Rede Record Repita esta Sena Varias Vezes para mim Por Favor, Record. ********************************************************** - Matem a Maria Clara e o Marido dela o Neto Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: