quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Meu Presidente, Michel Temer faça o Saymon Tirar esta Pessoa que tem um" Marcapasso no Coração", "Do Meu Corpo", Agora!

- Meu Presidente, Michel Temer faça o Saymon Tirar esta Pessoa que tem um" Marcapasso no Coração", "Do Meu Corpo", Agora! - Socorro Meu Presidente, Socorro! ************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - - Matem "A Pessoa Que Tem Marcapasso no Coração", e que é "A Pessoa Que está Tentando me Matar", Aqui em Macapá, Agora, Amigos! ******************************************************************************* - Primeiro: Esta Pessoa já está Morta, e Ele e ou Ela, já Morreu há um Bom Tempo. Logo ele não Tem Mais Espirito, e só tem uma Alma e que não passa de vontades e Emoções proprias e que se Assemelha á ser um Espirito de Demônio e que é tambem Deformado. ************************************************************************************* - - Copia do Post Anterior Abaixo: - E Desde Ontem á Noite mais ou Menos ás 22:00 e que foi a Hora em que Eu Fui Dormir em que esta "Cidade Maldita" De Macapá Está Tentando me Matar Com Muita Intensidade. - Assim a Aveninda Hamilton Silva e seus Comerciantes e alguns Moradores deste Bairro de Nome: Trem, quase Conseguiram me Matar Rapidamente e até Instantaneamente, ontem á Noite e sem me dar A Possibilidade de Pedir Socorro. - Rede Globo, Ontem á Noite aqui em Macapá eu Pensei que Eu iria Morrer Sozinha na Rua, e Sofrendo Muito! ******************************************************************************* - O Fato é que Ontem á Noite, Eles Me Colocaram um "Super Demônio" e que é uma Pessoa que tem Milhões de Demônios Dentro Dele, no Meu Corpo. - Logo só a "Presença Maligna", Dele no Meu Corpo, Já me Bastou para quase Morrer. O Fato é que ele Sabia Usar o Poder dos Demônios Dentro dele, para me Ferir e Me Matar. Mas eu não Tinha Como Pedir Socorro. - Assim ele me Imobilizou completamente e Eu tive que ir Dormir no Outro Local , para tenta me Livrar dele. Mas Ainda Assim Eu Dormi Sem Ver e com ele Me Ferindo e Tentando Me Matar o Tempo Todo. - E quando eu Acordei hoje cedo já havia uma Pessoa, Uma Mulher eu creio do Coração Super Doente tambem tentando me Matar. - E Depois ás 8:40 agora, cedo eles Me colocaram Mais Uma Outra Pessoa que tambem tem um Coração Super Doente e que está Tentando me Matar Com Muita Intensidade! - Agora, eu Preciso que esta Pessoa Deste Coração Super Doente Saia do Meu Coração Assim eu peço Socorro, Rede Globo e peço que Voces Tirem ele do meu Corpo Imediatamente, Socorro! - - Copia do Post Anterior acima. *********************************************************** - Matem a Pessoa do "Coração Super Doente", "Que Acordou no Meu Corpo", Hoje Dia 24/11/16 Imediatamente, Amigos! - E Eu perguntei á ele ou ela qual é a Doença que ele tem no Coração ele me Disse que tem um Marcapasso no Coração. ********************************************************************************** - Logo eu quero que Voces Amarrem ele(a) Nu e ou Nua em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos" e com Bastante Ovos Novos, Por tamanha Audácia em Vir Tentar me matar Aqui em Macapá e por Ajudar á Me Punir á Mando deste Povo do Mal de Macapá, que esta´Tentando me Matar Desde ontem á Noite. - E se Não Conseguirem fazer ele ou ela ficar Nu então deem um Banho de Ovos Novos nele ou nela ainda com maior intensidade, Amigos. - E assim Divulguem bem Divulgado, as Fotos e Vídeos desta Pessoa que já está Morta e que tem este Coração Maligno, sendo Humilhado e Agredido no Brasil e no Mundo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************* - Logo eu quero que Voces Matem esta Pessoa que na Verdade já Morreu imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa que Tem Marcapasso no Coração e que é Maligna" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima: *************************************************************************************** - Meu Presidente, Michel Temer faça o Saymon Tirar esta Pessoa que tem um" Marcapasso no Coração", "Do Meu Corpo", Agora! - Socorro!

Nenhum comentário: