quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Minha Amada Rede Record, Repita no Nosso Reality Show, O Dia em que o Neto, Marido da Maria Clara, me Agrediu na Videira, Agora, Por Favor!

- Minha Amada Rede Record, Repita no Nosso Reality Show, O Dia em que o Neto, Marido da Maria Clara, me Agrediu na Videira, Agora, Por Favor! ********************************************************************************** - Este Fato aconteceu Dentro da Videira do Bueno na T - 3 - E ele colocou a Caminhonete quase dentro da Lanchonete da Videira, E com a Porta Aberta, Ele Sentou-se no Banco do Motorista, e ele colocou uma Perna Para Fora da Caminhonte e me Agredia muito Com Sexo e Desfaçatez, o Tempo Todo. **************************************************************************** - Logo eu peço que Voce Repita esta Cena Varias Vezes Por Favor, Record. - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: