terça-feira, 22 de novembro de 2016

Matem a Pastora Valeria e o Pastor Marcos Mota, da Videira de Goiania, Agora, Amigos!

- Matem a Pastora Valeria e o Pastor Marcos Mota, da Videira de Goiania, Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Esta Pastora Valeria, O SENHOR Deus Todo-Poderoso, Tocou no Coração dela, e Fez ela me Dar um Anel Transparente com um Desenho de uma "Clave de Sol, na Cor De Ouro", já Me Passando o Poder da Musica e do Louvor na Minha Vida, e na Minha Nova Igreja Ministério Étrom. E no Começo ela até foi Receptiva Comigo, mas já no Outro Dia quando eu Fui Conversar Com ela, "Dentro da Minha Sala de Aula", Do Curso para Pastores, e que o "Seminário da Videira" de Tres ou Dois Anos (Nao me lembro o tempo Exato) em Que eu estava Fazendo, ela Foi Receptiva Comigo. - Mas já no Outro Dia ela já Veio Conversar Comigo, já Toda alterada, e Mentia para Mim o Tempo Todo. *************************************************************************************** - E Hoje a Cantora Prostituta Anitta Fez uma Tatuagem no Braço dela com uma Clave de Sol Enorme. Quando na Verdade a "Clave de Sol" é um Dos Símbolos que me Foram Dados pelo Proprio Deus, para abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, Uma Igreja de Ressurreição de Mortos, o Fato é que o Saymon Entregou Tudo o que Deus estava me Dando, para quem ele quis Entregar. ************************************************************************************* - E o Mesmo Aconteceu com o Pastor Marcos Mota, eu Creio que Por Eles Serem Casados, Deus Falou Algo Com Ele sobre a minha Igreja. Mas no Começo Ele foi Receptivo Comigo, Contudo no Outro dia quando eu Fui Falar Com ele , Ele já havia mudado o Discurso Comigo e já Usava Tambem Técnicas de Psicologia, para Suprimir as Minhas Palavras e o meu Chamado! ******************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Matem Esta Pastora Valéria Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************** - E este Pastor Marcos Mota, ao invés de matá-lo Eu quero que Voces Destruam o Corpo Dele Bem Destruído e Façam Ele Viver Todo o Restante da Vida Dele em Um Corpo Paraplégico e Muito Doente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da "Pastora Valeria e Do Pastor Marcos Mota" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: