terça-feira, 22 de novembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente François Hollande, Todos os Bens Materiais da Pastora Valéria e do Pastor Marcos Mota, São Meus, Hoje e Para Sempre!

- Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente François Hollande, Todos os Bens Materiais da Pastora Valéria e do Pastor Marcos Mota, São Meus, Hoje e Para Sempre! *************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Esta Pastora Valeria, O SENHOR Deus Todo-Poderoso, Tocou no Coração dela, e Fez ela me Dar um Anel Transparente com um Desenho de uma "Clave de Sol, na Cor De Ouro", já Me Passando o Poder da Musica e do Louvor na Minha Vida, e na Minha Nova Igreja Ministério Étrom. E no Começo ela até foi Receptiva Comigo, mas já no Outro Dia quando eu Fui Conversar Com ela, "Dentro da Minha Sala de Aula", Do Curso para Pastores que é o "Seminário na Videira" de Tres ou Dois Anos (Nao me lembro o tempo Exato) em que eu estava Fazendo, ela Foi Receptiva Comigo. - Mas já no Outro Dia ela já Veio Conversar Comigo, já Toda alterada, e Mentia para Mim o Tempo Todo. - - Cópia do Post Anterior Acima. *************************************************************************************** - E Hoje a Cantora Prostituta Anitta Fez uma Tatuagem no Braço dela com uma Clave de Sol Enorme. Quando na Verdade a "Clave de Sol" é um Dos Símbolos que me Foram Dados pelo Proprio Deus, para abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, Uma Igreja de Ressurreição de Mortos, o Fato é que o Saymon Entregou Tudo o que Deus estava me Dando, para quem ele quis Entregar. ************************************************************************************* ************************************************************************************************ - Meus Amados Governantes, O Senhor Deus Todo-Poderoso, estava Usando este Casal de Pastores para Falar e Abençoar o Meu Chamado e a Abertura da Minha Nova Igreja Ministério Étrom, Dentro da Saula de Aula do Seminário da Videira e Fora Tambem, Só que Depois que O Saymon Falou Com eles, Então Eles Passaram á Se posicionar Contra Mim e contra o Meu Chamado, Veementemente! ********************************************************************************** - E em Especial os Filhos deste Casal tambem passaram á Me Ferir Muito Dentro da Videira e tambem fora do Predio da Videira, o Tempo Todo. E eu nunca Entendi Porque os Filhos deles me Agrediram Tanto. ********************************************************************************* - Logo Todos o Dinheiro Deles em Real do Brasil, em Dólar dos EUA e em Euro da Europa é Meu Hoje e para Sempre. E em Especial Tambem Todos os Veículos e imóveis Deles São meus Hoje e para Sempre. Assim São meus Tambem Todas as Roupas e Jóias de Valeria Mota, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente François Hollande! ********************************************************************************* - E é claro Todos o Dinheiro e todos os Bens Materiais, De Cada um Dos Filhos deles que me Feriram Intensamente, tambem Passam á Ser Meus, Hoje e Para Sempre, Meu Presidente Michel Temer e Minha Senadora Ana Amélia, e Meu Presidente François Hollande, Por Favor! ************************************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, meus Amados Governantes e Amigos que me Protegem Hoje e Sempre! - Amo Voces! - Abraços!

Nenhum comentário: