terça-feira, 22 de novembro de 2016

Meus Amigos Evangélicos, Socorro, "Orem Por Mim 24 Horas Por Dia", até que eu Chegue em Brasilia, Por Favor!

- Meus Amigos Evangélicos, Socorro, "Orem Por Mim 24 Horas Por Dia", até que eu Chegue em Brasilia, Por Favor! ********************************************************************************************* - Copia do Post Anterior - Socorro, Minha Senadora Katia Abreu, Eu Te Peço Socorro e Proteção Durante o meu Voo e tambem aqui em Macapá, Por Favor! ************************************************************************************* - Agora a Cidade de Macapá ja está Prometendo Fazer Algo Contra a Minha Vida Durante o Meu Voo para Brasilia, Logo, eu Te Peço Socorro, Já De Imediato, Minha Senadora Katia Abreu, Por Favor! ****************************************************************************** - E tambem aqui em Macapá Eles Estão tentando me Matar Sem que Eu Perceba e instantaneamente, e na Velocidade da Luz, Sem que Eu tenha Tempo de Pedir Socorro, Então Eu quero Pedir Socorro á Voce, á Sua Pessoa e ao Governo do Brasil, para que Me Deem Socorro e Proteção contra as pessoas de Macapá que querem a Minha Morte por Favor! ************************************************************************* - E Hoje para a Minha Segurança Eu Decidi não Postar Nada, nem pessoas e nem Fotos de Macapá, para Evitar que eles Me Matem Rapidamente. ***************************************************************************** - Assim Eu quero pedir Socorro tambem aos Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo, para Que eles Orem Por Mim, e pela Minha Perfeita Saúde do Meu Corpo e tambem do Meu Espírito, Por Favor! ************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Minha Amada Senadora Katia Abreu. - Amo Voces. - Abraços! - Copia do Post Anterior ******************************************************************************** - Meus Amigos Evangélicos, Socorro, "Orem Por Mim 24 Horas Por Dia", até que eu Chegue em Brasilia, Por Favor!

Nenhum comentário: