terça-feira, 1 de novembro de 2016

Matem a Senadora: Gleisi Hoffmann que "Sempre Me Feriu Muito", Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

- Matem a Senadora: Gleisi Hoffmann que "Sempre Me Feriu Muito", Agora Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - E Vejam pelas Fotos acima o quanto a Gleise Hoffmann era Feia antes de Ficar Rica as Custas do Meu Sofrimento e veja quantas Plasticas ela já Fez no Rosto dela "Para Comprar Beleza á Força", Amigos! - Assim Eu quero Pedir á Voces Em Especial, para que Voces Tirem Toda a Beleza desta "Senadora Gleise Hoffmann", Imediatamente Amigos! Logo Tirem toda a Beleza do Rosto Dela Imediatamente. E tambem tirem a Beleza do Corpo Todo dela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Quando eu Morei em Curitiba esta Mulher Fingia que era á Meu Favor, e que era Minha Amiga e que me Dava tambem a Proteção do Governo do Brasil Verdadeiramente. - E um Dia eu chamei ela para a minha Igreja, Mas depois que Eu Mudei de Curitiba eu Descobri que na Verdade ela era Contra a Minha Vida e que Tambem "Governa a Minha Vida para o Mal"! - E já Faz tempo que eu quero colocá-la na internete e não me deixam. ************************************************************************ - Logo Eu quero a Morte dela Imediatamente. Porque Ela é uma das "Governantes deste Governo do Mal do Saymon" que tambem são Como a Ana Hickma que não Aceitam Morrer nem Pela Vida e pelo que é Justo devido ao Mal que ela Fez e tambem Ela não Aceita Morrer pela "Deusa Do Mal do Saymon e dos Templarios" Nunca! - Mas assim como o Saymon e o Juiz Sergio Moro, e o Senador Randolf Rodrigues que Agora se Diz "Um Sacerdote" e que me Disse "Que não é Política é Sacerdócio", Não Aceitam "A Morte Imediata", Mas Colocam os Cidadãos Comuns para Morrerem No Lugar Deles que "Governam Para o Mal" e colocam tambem as Pessoas e Cidadãos Comuns do Brasil para "Morrerem pela Deusa do Mal" deles e dos Templarios! *********************************************************************** - Logo Gleisi Hoffmann Merece Morrer Imediatamente Pelo Meu Sofrimento e por Ter Me Traído e Por Ter Cometido varios Crimes contra a Minha Vida e Contra o Brasil! ************************************************************************ - Então Matem a Senadora Gleisi Hoffmann, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Senadora Gleisi Hoffmann, e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta Senadora Gleisi Hoffmann, Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: